anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dinho Ouro Preto de Frente com GABI



Dinho Ouro Preto, nome artístico de Fernando de Ouro Preto, é um músico brasileiro, líder e vocalista da banda brasileira Capital Inicial, além de irmão do músico brasileiro Ico Ouro Preto.

Dinho é casado com a arquiteta Maria Cattaneo, com quem tem três filhos: Giulia, Isabel e Affonso

Em 31 de outubro de 2009, o vocalista sofreu um acidente durante um show realizado em Patos de Minas , Minas Gerais.
Dinho foi internado na manhã de 1 de novembro na unidade de terapia intensiva do hospital.
Já recuperado, segue em turnê do álbum Das Kapital no país com o Capital Inicial como frontman que é até hoje.



No video: O que representa o rock no Brasil, o que o encomoda no Hip Hop, pais liberais, filhas, escolas no exterior, acidente no palco.




No video: O hospital e como foi a internação, infeccão hospitalar, alteração na area emocional, volta ao palco, inicio da carreira em Brasilia, ferias em Curitiba, avô severo, amigos, inicio do rock de Brasilia dentro da universidade.



No video: influencia de sons internacionais e fugas para ver shows, o show do RUSH cancelado e a entrevista da banda por dinho em Boston, inicio o Punk Rock no Brasil, a influencia de Renato Russo, popularização do rock, o afastamento do grupo Capital iniciial e a volta, como foi feito o primeiro disco depois do acidente.



No video: o pensamento e a experiencia com drogas e politica, nova geração e a diferença com os cuidados com a saude, analises, remedios e determinação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário