anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

domingo, 4 de dezembro de 2011

Fate/Zero - Servos

 

Centenas de anos atrás duas famílias se juntaram para invocar o Santo Graal, um poderoso artefato capaz de realizar o desejo daquele que o possuir, porém, por poder atender somente um desejo, as três famílias começaram a brigar, dando origem então à guerra pelo Santo Graal, que acontece a cada 60 anos. Nessa guerra, o Santo Graal escolhe sete poderosos magos que tenham motivos fortes para querer realizar seu desejo e lhes concede o poder de invocar um servo. Servos são espíritos de heróis do passado que ficaram conhecidos através da história, existem sete classes onde os espíritos heróicos se encaixam:

Archer: Gilgamesh
Invocado pela pele fossilizada da primeira serpente que verte sua pele. Utiliza como seu FantasmaNobre a Porta de Babylon: Tesouraria do Rei. Não gosta da presença de Saber e Iskander, porque eram reis, e nisso se transformaram em espíritos épicos.
Lancer:Diarmid O'Dyna
Um Servo com dois Fantasmas Nobres: Game Buidhe - Golden Rose of Mortality and Game Dearg - Crimson Rose de exorcismo. Como um cavaleiro, ele mantém um forte senso de honra no campo de batalha e lealdade ao seu mestre. Apesar de ser inimigos, ele e compartilhar Saber um respeito mútuo.
Saber: Arturia Pendragon
Conhecido como o Rei dos Cavaleiros, também conhecido como o Rei Arthur que obteve a espada mágica da pedra, ela mantém um código de honra alto.
Rider:Iskander
Iskander, rei de Conquerers, é nobre e fisicamente poderoso. É um homem enorme que tinha pouco interesse no Cálice Sagrado e se importava mais em conquistar o mundo outra vez, especialmente agora, que o mundo é muito maior do que estava ciente durante de sua vida. É fascinado, especialmente, por aspectos ordinários da vida moderna e pretende informar o mundo de seu retorno.
Assassin:
Assassino é na verdade composto por várias entidades, em vez de apenas um.Eles só podem ser verdadeiramente derrotado se todos eles estão mortos. A exibição de um assassino em um ambiente árabe durante o ED, sugerem que eles podem ser a reencarnação da Ordem dos Assassinos.
Caster :Barba Azul
Um servo que sente prazer, primeiramente, de fornecer às suas vítimas um momento de puro terror e sofrimento, para só então, matá-las. Seu Fantasma Nobre, Livro de Magia de Prelati. Usando o sangue e a carne como meios para a materialização, o Livro de Magia de Prelati chama as criaturas-monstros que não possuem nem corpos espirituais, nem corpos de bestas, que existem em uma dimensão com leis naturais inteiramente diferentes.
Berserker:Cavaleiro Negro
O Cavaleiro Negro possui um Fantasma Nobre que permite que ele use qualquer tipo de arma. Entretanto, este Fantasma Nobre exige um nívelmais elevado de mana , a fim que se materialize e tende a ser difícil de controlar porque a presença do Cavaleiro Negro é instável em conseqüência da quantidade de mana requerida para a materialização da classe Berseker.