anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Os Trapalhões - A filha do seu Faceta






A Filha do Seu Faceta
Os Trapalhões

Ô pai eu quero me casar...
Oh minha filha, você diga com quem...
Eu quero me casar com o motorista
Com o motorista você não casa bem!

Porque papai?

O motorista aperta muito na buzina
depois vai apertar você também.

Papai eu quero me casar.
Oh minha filha, você diga com quem.
Eu quero me casar com o economista...
Com o economista você não casa bem!

Porque papai?

O economista mexe muito nas poupança
e depois vai mexer nas sua também!

Papai eu quero me casar...
Oh minha filha, você diga com quem...
Eu quero me casar com o leiteiro
Com o leiteiro você não casa bem!

Porque papai?

O leiteiro tira o leite das vacas
e depois vai desmamar você também!

Papai eu quero me casar...
Oh minha filha, você diga com quem...
Eu quero me casar com o Marlon Brando
Com o Marlon Brando você não casa bem!

Porque papai?

o Marlon Brando manteigo a Maria Shinaida
e depois vai manteigar você também!

Papai eu quero me casar...
Oh minha filha, você diga com quem...
Eu quero me casar com o Chico Coco
Com o Chico Coco você não casa bem!
Por que papai?

O Chico Coco aperta muito a Paloma
Depois vai palomar você também!

Papai eu quero me casar...
Oh minha filha, você diga com quem...
Eu quero me casar com o Ney Mato Grosso
Com o Ney Mato Grosso aí se casa bem!

Ué papai?

Ney Matogrosso vira homem-lobisomem
mas quando é homem não faz mal a ninguém!