anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Velhas Virgens - Cubanajarra






Cubanajarra
Velhas Virgens

Eu sou o pirata da perna de pau
Do olho de vidro
Da cara de mau

(Cubanajarra, cubanajarra, cubanajarra)

Hoje é segunda e a balada é muito louca
Tira a mosca da minha sopa
Eu vou tomar cubanajarra
Tem muita gente na ressaca de domingo
Eu não tenho dó um pingo
Eu vou tomar cubanajarra

Na terça feira que se dane meu emprego
De chefe eu não tenho medo 
Eu vou tomar cubanajarra
Minha semana vai começar nessa festa
Quem não bebe aqui não presta
Eu vou tomar cubanajarra

(Cubanajarra, cubanajarra, cubanajarra)
(Cubanajarra, cubanajarra, cubanajarra) 
Caíram todos não ficou nenhum

A quarta feira é o meio da semana
Eu só vou com quem me chama 
Pra tomar cubanajarra
Na quinta feira não tem mais quem me segure
Eu viro a noite pela rua
Pra tomar cubanajarra

É sexta feira eu não preciso nem dizer
Eu quero mesmo é beber
Eo vou tomar cubanajarra
Fim de semana e eu no meio dessa festa
Quem não bebe aqui não presta
Eu vou tomar cubanajarra

(Cubanajarra, cubanajarra, cubanajarra)
(Cubanajarra, cubanajarra, cubanajarra)
Caíram todos não ficou nenhum