Tudo as coisas ou algo assim

sexta-feira, 25 de maio de 2012

The Avengers: Earth's Mightiest Heroes (Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra) - Graviton


Franklin Hall era um ser humano normal até poder por uma explosão que misturaram suas moléculas com partículas sub-nucleares gráviton gerados por um gerador de partículas nas proximidades, que lhe deu a capacidade de manipular grávitons (as partículas subatômicas que fazem a força de atração gravitacional) e anti os grávitons (partículas semelhantes, mas com uma força oposta e rotação de grávitons). Graviton poderia envolver qualquer pessoa ou objeto, incluindo ele próprio, com grávitons ou anti-grávitons, aumentando ou diminuindo a força da gravidade sobre ela. Hall era capaz de manipular grávitons para vários usos, incluindo a projeção de alta-concussive explosões, formação de campos de força gravitacional e de levitação, e também tinha sido provado capaz de gerar campos gravitacionais em vários objetos, tornando-os atrair qualquer matéria vizinha (ou indivíduos ) não forte o suficiente ou fisicamente forte o suficiente para resistir. Diminuindo a força da gravidade debaixo dele, ele poderia voar em qualquer velocidade ou altura em que ele ainda podia respirar. No entantoFranklin Hall era um ser humano normal até poder por uma explosão que misturaram suas moléculas com partículas sub-nucleares gráviton gerados por um gerador de partículas nas proximidades, que lhe deu a capacidade de manipular grávitons (as partículas subatômicas que fazem a força de atração gravitacional) e anti os grávitons (partículas semelhantes, mas com uma força oposta e rotação de grávitons).


Graviton poderia envolver qualquer pessoa ou objeto, incluindo ele próprio, com grávitons ou anti-grávitons, aumentando ou diminuindo a força da gravidade sobre ela. Hall era capaz de manipular grávitons para vários usos, incluindo a projeção de alta-concussive explosões, formação de campos de força gravitacional e de levitação, e também tinha sido provado capaz de gerar campos gravitacionais em vários objetos, tornando-os atrair qualquer matéria vizinha (ou indivíduos ) não forte o suficiente ou fisicamente forte o suficiente para resistir. Diminuindo a força da gravidade debaixo dele, ele poderia voar em qualquer velocidade ou altura em que ele ainda podia respirar. No entanto, usando sua capacidade de geração de força de campo, ele também pode respirar no espaço. Ao aumentar a força da gravidade debaixo de seus adversários, ele poderia fixá-los ao solo, havendo-as demasiado pesado para se mover, ou causar estresse gravitacional suficiente para prejudicar o funcionamento normal do sistema cardiovascular humano. Ele também poderia causar um objeto inanimado (como uma rocha diâmetro 1-pé (0,30 m)) para irradiar grávitons suficientes para dar-lhe seu próprio campo gravitacional, capaz de atrair matéria e energia nas proximidades.

Pela rápida grávitons projetando em um feixe coerente, que pudesse gerar uma explosão de força com uma força concussive máximo equivalente a onda de choque primária de uma explosão de 20.000 quilos de TNT. Ele também pode criar um campo de força gravitacional ao seu redor capaz de protegê-lo de qualquer força concussive até e incluindo uma pequena arma nuclear.



Em um Graviton em grande escala poderia exercer seu controle gravitacional a uma distância máxima de 2,36 milhas (3,80 km) de seu corpo. Assim, o volume máximo de matéria que poderia influenciar de uma só vez é 6,88 milhas cúbicos (28,7 km3). Ele uma vez exercido esse controle, levantando no ar uma massa de terra invertido em forma de tronco cônica, cuja área superior foi de 4 milhas (6,4 km) de diâmetro, e fazendo-o voar como se fosse um balão. Ele também poderia erigir uma gravitacional campo de força de proporções semelhantes. Graviton poderia anteriormente realizar até quatro tarefas distintas simultaneamente - ele tinha não só levantou a 4 milhas (6,4 km) de largura massa de terra mais alto nível como nuvem acima San Francisco, mas ao mesmo tempo, ele também se cercou de uma força- campo, subiu em uma pedra pequena para baixo e arremessou alguns policiais e helicóptero 10.000 milhas (16.000 km) até à órbita. Graviton poderia usar seu poder na capacidade máxima para até oito horas antes da fadiga mental significativamente prejudicado seu desempenho, e consideravelmente mais longo (até 18 horas), se ele conservada a sua energia durante esse tempo.

Ele estava de alguma forma também capaz de conceder o poder de auto-propelido vôo para pelo menos 70 pessoas independentes de sua localização, no entanto ele também foi capaz de levar esse poder acabar com um pensamento.

Com o tempo e treinar o seu poder ainda mais avançados como aplicação contínua de seu poder, até mesmo a ponto de levitar uma milha ilha acima do nível do chão, poderia continuar enquanto ele dorme, ele foi capaz de reformular um pouco as montanhas na Lua e demonstrou a habilidade de levantar uma pequena pedra na China, enquanto residente em Los Angeles e depositá-lo na Austrália através de uma vítima apenas a cabeça para ver se ele poderia assim. Ao separar-se do campo gravitacional da Terra e, em vez sintonizando-se o campo gravitacional incrivelmente forte do Sol, ele foi capaz de atravessar a distância da Terra ao Sol, quase que instantaneamente, onde o seu campo de força individual mostrou forte o suficiente para resistir às forças do próprio Sol, efetivamente simulação de longo alcance teletransporte. Para retornar do Sol para a Terra ele utilizou o campo gravitacional do Sol como uma forma de dispositivo de estilingue e era capaz de atravessar a distância para a Terra em poucos minutos.



Única tela Hall mais ambicioso de poder foi quando ele tinha quase herói cada Marvel em estase, incluindo o Quarteto todo Fantástico, alguns dos X-Men e tais potências físicas como Thor, Hércules, o Hulk e Namor, e começou a usar seus poderes para tente reformular a Terra em sua imagem.



Ele também tinha a habilidade de detectar extra-dimensionais de deslocamentos e objetos em fases ou invisível através de sua consciência imediata de deslocamentos gravitacionais e, enquanto ele não foi capaz de invocar portais dimensionais pelo menos ele era capaz de fechar eles. Ele poderia simular vasta força sobre-humana e durabilidade usando campos gravitonic cercar seu corpo, mas ele não poderia realmente manipular a densidade ou aumentar sua força física.

Além de seus poderes para manipular a gravidade, Hall teve um PhD em Física e é intelectualmente brilhante, com especialização em física avançada, incluindo o teletransporte. Sua maior limitação é que ele era emocionalmente e mentalmente muito perturbada.


, usando sua capacidade de geração de força de campo, ele também pode respirar no espaço. Ao aumentar a força da gravidade debaixo de seus adversários, ele poderia fixá-los ao solo, havendo-as demasiado pesado para se mover, ou causar estresse gravitacional suficiente para prejudicar o funcionamento normal do sistema cardiovascular humano. Ele também poderia causar um objeto inanimado (como uma rocha diâmetro 1-pé (0,30 m)) para irradiar grávitons suficientes para dar-lhe seu próprio campo gravitacional, capaz de atrair matéria e energia nas proximidades. Pela rápida grávitons projetando em um feixe coerente, que pudesse gerar uma explosão de força com uma força concussive máximo equivalente a onda de choque primária de uma explosão de 20.000 quilos de TNT. Ele também pode criar um campo de força gravitacional ao seu redor capaz de protegê-lo de qualquer força concussive até e incluindo uma pequena arma nuclear. Em um Graviton em grande escala poderia exercer seu controle gravitacional a uma distância máxima de 2,36 milhas (3,80 km) de seu corpo. Assim, o volume máximo de matéria que poderia influenciar de uma só vez é 6,88 milhas cúbicos (28,7 km3). Ele uma vez exercido esse controle, levantando no ar uma massa de terra invertido em forma de tronco cônica, cuja área superior foi de 4 milhas (6,4 km) de diâmetro, e fazendo-o voar como se fosse um balão.

Ele também poderia erigir uma gravitacional campo de força de proporções semelhantes. Graviton poderia anteriormente realizar até quatro tarefas distintas simultaneamente - ele tinha não só levantou a 4 milhas (6,4 km) de largura massa de terra mais alto nível como nuvem acima San Francisco, mas ao mesmo tempo, ele também se cercou de uma força- campo, subiu em uma pedra pequena para baixo e arremessou alguns policiais e helicóptero 10.000 milhas (16.000 km) até à órbita. Graviton poderia usar seu poder na capacidade máxima para até oito horas antes da fadiga mental significativamente prejudicado seu desempenho, e consideravelmente mais longo (até 18 horas), se ele conservada a sua energia durante esse tempo. Ele estava de alguma forma também capaz de conceder o poder de auto-propelido vôo para pelo menos 70 pessoas independentes de sua localização, no entanto ele também foi capaz de levar esse poder acabar com um pensamento. Com o tempo e treinar o seu poder ainda mais avançados como aplicação contínua de seu poder, até mesmo a ponto de levitar uma milha ilha acima do nível do chão, poderia continuar enquanto ele dorme, ele foi capaz de reformular um pouco as montanhas na Lua e demonstrou a habilidade de levantar uma pequena pedra na China, enquanto residente em Los Angeles e depositá-lo na Austrália através de uma vítima apenas a cabeça para ver se ele poderia assim. Ao separar-se do campo gravitacional da Terra e, em vez sintonizando-se o campo gravitacional incrivelmente forte do Sol, ele foi capaz de atravessar a distância da Terra ao Sol, quase que instantaneamente, onde o seu campo de força individual mostrou forte o suficiente para resistir às forças do próprio Sol, efetivamente simulação de longo alcance teletransporte. Para retornar do Sol para a Terra ele utilizou o campo gravitacional do Sol como uma forma de dispositivo de estilingue e era capaz de atravessar a distância para a Terra em poucos minutos. Única tela Hall mais ambicioso de poder foi quando ele tinha quase herói cada Marvel em estase, incluindo o Quarteto todo Fantástico, alguns dos X-Men e tais potências físicas como Thor, Hércules, o Hulk e Namor, e começou a usar seus poderes para tente reformular a Terra em sua imagem. Ele também tinha a habilidade de detectar extra-dimensionais de deslocamentos e objetos em fases ou invisível através de sua consciência imediata de deslocamentos gravitacionais e, enquanto ele não foi capaz de invocar portais dimensionais pelo menos ele era capaz de fechar eles.
Ele poderia simular vasta força sobre-humana e durabilidade usando campos gravitonic cercar seu corpo, mas ele não poderia realmente manipular a densidade ou aumentar sua força física. Além de seus poderes para manipular a gravidade, Hall teve um PhD em Física e é intelectualmente brilhante, com especialização em física avançada, incluindo o teletransporte. Sua maior limitação é que ele era emocionalmente e mentalmente muito perturbada.