anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cuelho de Alice - Samba Russo




Samba Russo
Cuelho de Alice

Sodubuteko Sodubutikin
Tem muita gente que já não me atura
Desde criança que eu sou assim
Passei dos 30, nada mais me cura
Não sou otário e nem malandro
Nem funcionário e nem vagabundo
Sou só mais um fariseu sentado
Falando merda pra aturar o mundo

Oh yeah!

Sodapadoka Sodacervejin
Do tiragosto e do futebol
A grana é curta e a vida é breve
To nessa até que o capeta me leve
Já fui varrido junto com o lixo
Já fui lavado junto com o chão
Já fui tratado bem pior que bicho
Já desmaiei com a cara no balcão

Oh yeah!

Eu sou da turma da magrugada
E tô na night pra qualquer parada
Eu sou da turma da magrugada
E tô na night pra qualquer parada
Eu sou da turma da magrugada
E tô na night pra qualquer parada

Oh yeah!