anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Velhas Virgens - Cerveja Na Veia






Cerveja Na Veia
Velhas Virgens

Não adianta chamar que eu não vou
Não adianta chamar que eu não vou
Não adianta chamar que eu não vou
Não adianta chamar que eu não vou
Estou no colo do rock'n'roll
Não adianta chamar que eu não vou

Você pode gritar
Você pode chorar
Você pode até tentar me bater
Eu não vou desistir
Eu não vou nem sentir
Eu não quero parar de beber
Não adianta chamar que eu não vou
Estou no colo do rock'n'roll

Eu não quero ir a festas
Eu não quero teatro
E não quero cinema também
Só quero churrasco
E cerveja na veia
E tudo isso é aqui mesmo que tem
Não adianta chamar que eu não vou
Estou no colo do rock'n'roll

Eu não vou tomar banho
Nem fazer a barba
É assim mesmo que eu quero ficar
De camisa rasgada
E de calça furada
Bebendo cachaça no bar
Não adianta chamar que eu não vou
Estou no colo do rock'n'roll