anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

sábado, 8 de setembro de 2012

Motosserra Truck Clube - Joga a mãe






Joga a mãe
Motosserra Truck Clube

Eu to
Puto pa caraí com a minha muié
você não sabe o que a disgraçada qué
ela quer visitar a mãe, aquele maldito cão
tava sussegado assistindo o jogo do Timão
vou rodar uma baita estrada olha só que maré
Tudo isto porque a véia encravou a unha do pé
Durante um longo trecho, a merda já tava feita
um caminhoneiro desgraçado me cortou pela direita

Com certeza essa mula bebeu
A lei seca o fé-da-puta não aprendeu
Depois de ter saido quase fora da pista
Ele jogou uma breja no meu parabrisa

Joga a mãe
Joga a mãe
Joga a mãe
Joga a tua mãe

Eu to
Puto pra caraí com essa situação
Tomei um baita susto fiquei com ocu na mão
as crianças lá traz começaram a chorar
e a praga da minha mulher não parava de gritar
Toda essa bagunça me deixou piradão
ainda mais sabendo da derrota do "timão"
ah caminhoneiro você vai me pagar
por este dia que voce termina de estragar

Com certeza essa mula bebeu
A lei seca o fé-da-puta não aprendeu
Ah seu desgraçado, você tera troco
Aperta o cinto Criançada, papai ficou louco

Joga a mãe
Joga a mãe
Joga a mãe
Joga a tua mãe