anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Matanza - O Caminho da Escada e a Corda





O Caminho da Escada e da Corda
Matanza

Eu fui condenado a ser enforcado
Hoje ao meio dia pra sua alegria
Não me deram nada, nem mesmo um cigarro
Me jogaram pedra, mas passou de lado

Veio muita gente pra me ver morrendo
Bem na minha frente, para o reverendo
Oportunidade que eu diria rara
De chamar seu nome e cuspir na cara

Todos ao diabo, antes que eu me esqueça
Corda no pescoço, preço na cabeça
E não importa o que aconteça
Eu volto do inferno pra pegar todos vocês

Não sinto remorso, muito menos medo
Não contei os mortos, não guardei segredo
Não existe nada em que eu acredite
A minha verdade era a dinamite

Mesmo procurado por assassinato
Fui comer a puta, fui capturado
Eis me aqui agora, com o destino à frente
E uma bola de ferro presa na corrente.

Todos ao diabo, antes que eu me esqueça
Corda no pescoço, preço na cabeça
E não importa o que aconteça
Eu volto do inferno pra pegar todos vocês