anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tiririca - Florentina



Florentina
Tiririca

Essa música eu tava cantando ali na cidade grande aí e
um soldado gostou tanto que me levou pra cantá na
cadeia, Florentina é o nome dela.

Florentina, Florentina,
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz?

Eu tava cantando e o soldado disse:
"Rapaz, tu canta muito, bora cantá na cadeia?"
Chego lá me empurrou, aí tinha
um loirão muito doido lá dentro,
o loiro olhô pra mim efalou:
"Qual é? Qual foi? Porque que é que tu tá nessa?"
Eu disse não só porque eu tava cantando:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Ele falou: "Pode crê meu caro, cala tua boca senão
eu boto seus dente pra dentro!" Fiquei bem caladinho
quando foi no outro dia, o dregolado falôu:
"Quem é o cantor?" Eu disse pronto...
"Rapaz, você tá solto!
Mas nunca mais cante esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Graças a Deus, desde este dia pra cá nunca mais eu
cantei esse negócio de

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Chega de tanta...

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Isso é uma coisa que todo mundo abusa esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Eu num canto mais esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Agora eu já parei com esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Eu quero é cegá do sovaco se eu cantá esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Agora eu vou cantá prá vocês uma música de
Roberto Carlos que chama:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz.