anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Zumbis do Espaço - A Marca Dos 3 Noves Invertidos






A Marca Dos 3 Noves Invertidos
Zumbis do Espaço

Eu assino a marca dos 3 noves invertidos 
A cada novo corpo destruído 
A violência nunca faz sentido 
Mas eu tenho que cumprir o meu destino

Não, não cruze comigo

Não, não cruze o meu caminho 
Porque eu assino 
A marca dos 3 noves invertidos

Não, não cruze comigo 
Não, não cruze o meu caminho 
Porque eu assino 
A marca dos 3 noves invertidos

Eu sou um anjo exterminador 
Prego a purificação através da dor 
Eu liberto almas atormentadas 
Que em corpos frágeis são aprisionadas

Não, não cruze comigo 
Não, não cruze o meu caminho 
Porque eu assino 
A marca dos 3 noves invertidos

Não, não cruze comigo 
Não, não cruze o meu caminho 
Porque eu assino 
A marca dos 3 noves invertidos 
A marca dos 3 noves invertidos 
A marca dos 3 noves invertidos