anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

terça-feira, 6 de novembro de 2012

MegaDriver - Pac Man Rock






Pac Man Rock
MegaDriver

Minha vida começou a mudar
Curtindo rock'n roll e jogando pac man

Trocando games com os camaradas
Ouvindo plays de bandas consagradas
O tempo passa sem eu perceber
Grandes mudanças prestes a acontecer

Hoje estou formado e graduado
Toco metal pra tudo quanto é lado
Jogo xbox e até meu play 3
É o conselho que eu dou pra vocês!

Minha vida começou a mudar
Curtindo rock'n roll e jogando pac man

Desliga tudo e vai estudar!
Muleque vagabundo que só quer vadiar!
Você não está vendo que a tv vai estragar?
Videogame é coisa do capeta!

Minha vida começou a mudar
Curtindo rock'n roll e jogando pac man

Trocando games com os camaradas
Ouvindo plays de bandas consagradas
O tempo passa sem eu perceber
Grandes mudanças prestes a acontecer

Hoje estou formado e graduado
Toco metal pra tudo quanto é lado
Jogo xbox e até meu play 3
É o conselho que eu dou pra vocês!

Minha vida começou a mudar
Curtindo rock'n roll e jogando pac man