anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Motosserra Truck Clube - Na estrada






Na estrada
Motosserra Truck Clube

São 5 da manhã, não adianta reclamar
a carga tá esperando
Um Derby azul e um café para acordar
o motor tá esquentando

Depois de tomar uma caninha prá animar
Imaginei quanto tempo ainda vou ter que rodar

Na estrada
O horizonte numa acerelada
Despeço da muié e coloco meu boné
E fico preparado para o que vier
Na próxima parada
Sigo bem!

Rumo ao meu destino, não posso parar
com esse tanto de buraco
Pode chuver, pode gear
Nóis capota mas não perde o passo

Perigos e ciladas não podem vencer
as coisas boas do que é viver

Na estrada
O horizonte numa acerelada
Do Oiapoque ao Chuí eu vou partir
trabalho, ralo e depois me divertir
Na próxima parada
Sigo bem!

Ei Zé, olha só
O borracheiro pensa que nóis é bobo
É melhor uma boa briga
do que um mal acordo

Na estrada
O horizonte numa acerelada
paro, abasteço e carrego meu caminhão
deixo tudo pronto e sigo em direção
Prá próxima parada
Sigo bem!