anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

terça-feira, 6 de novembro de 2012

UDR - Oh, mefisto





Oh, mefisto
UDR


Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto, eu estou aqui 

Numa igreja cristã o teto cai sobre a multidão 
Nada mais divertido do que a morte de um cristão 
Eu vejo um cristianita a tentar converter um guerreiro irmão 
Acelero o meu Gordini e o atropelo na contra-mão. 

Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto, eu estou aqui 

A luz de Baal acende o satanismo em todo o meu ser 
93 maneiras de estragar tudo em que você crê 
A sua água benta eu uso para afogar velhos e bebês 
Seu deus está morto e ele morreu com a força do 666 

Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto, eu estou aqui 

Um rastro de sangue na porta da igreja Matriz de São José 
Crianças decapitadas e um padre que questiona sua fé 
Uma freira se masturba com a imagem de Cristo de Nazaré 
Madalena se ajoelha para poder devorar seus pés 

Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto, eu estou aqui 

Multidões se unem nas ruas em nome de nosso pai Satanás 
Demônios surgem do limbo e golpeiam os anjos de deus por trás 
Beatos engasgam em fezes tamanha é a fome voraz 
A palavra de ordem agora é Apo Panthos Kakodaimonaz 

Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto, eu estou aqui 

Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto 
Oh, Mefisto, eu estou aqui