anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

sábado, 18 de maio de 2013

Engenheiro da EA diz que "o Wii U é uma porcaria

Antes de apagar os bombasticos tweets, do engenheiro sênior da Electronic Arts, dizendo: "A Nintendo ainda estão operando como se fosse 1990."
Um desenvolvedor da Electronic Arts se expressou pelo Twitter sobre o Wii U. Como manchado pela IGN, o engenheiro de software sênior da EA e arquiteto Bob Summerwill não se conteve ao expressar seus sentimentos para a plataforma.

"O Wii U é uma porcaria", disse Summerwill, antes de excluir esse tweet e todos os outros, que diziam: "Menos poderoso do que o Xbox 360. TEm uma loja online pobre. É um tablet estranho. Nintendo são mortos-vivos neste momento."
"Sony, MS, Apple, Google todos tem seguindo a mesma cartilha", acrescentou. "Console poderoso, hardware poderoso, com foco em software e serviços."
Summerwill sugeriu que a Nintendo deveria ter saído do negócio de hardware e, em vez comprado em torno dos seus grandes títulos para a Microsoft e Sony.
"A Nintendo ainda estão operando como se fosse 1990", disse ele. "Eles deveriam ter" feito como a Sega "e oferecer Mario / Zelda para o PS4/Durango. Em vez diso eles fazem esse console terrível. Parem com isso! Basta fazer grandes jogos!"
Summerwill trabalhou na EA em uma série de funções técnicas desde 1999.
Seus comentários foram feitos um dia depois que a EA confirmou queia lançar quatro jogos para Wii U, a editora não há novos títulos em desenvolvimento para o sistema . Em comparação EA apoiou o Wii original ao longo de sua vida útil com 78 jogos totais.