anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eagles turnê poderia ser o seu último


águias
Próxima turnê mundial The Eagles "poderia ser o seu último, Glenn Frey sugeriu.
Eles estão se preparando para viajar pelo mundo com a turnê History Of The Eagles, que inclui vídeo de seu documentário e é também definir a característica ex-membro Bernie Leadon.
Frey disse em uma coletiva de imprensa em Londres: "Estamos prestes a começar os ensaios no próximo mês. Eu não quero dizer que é nossa última turnê mundial, mas poderia muito bem ser. "
Ele acrescentou: "É um pouco de confusão, mas as pessoas ainda querem nos ver cantar. Não parece o fim - você acha que as pessoas se cansam de nós, mas as pessoas gostam. "
Não há datas europeias anunciadas ainda, mas Frey disse: "A Europa está definitivamente em nossa visão para 2014. Eu espero para ver o Eagles aqui nos próximos 15 meses. "
Enquanto isso, Don Henley tem refletido sobre a diferença entre a banda em seu auge dos anos 1970 e 1994 após a sua reunião.
Ele diz Jam : "Foi tudo divertido - mas existem diferentes tipos de diversão. Há menos drama e praticamente nenhuma festa de qualquer tipo. É uma operação muito profissionalmente. Tem que ser. O foco principal é oferecer performances consistentes e de alta qualidade, noite após noite.
"Temos um trabalho a fazer, uma obrigação para os nossos fãs que levamos muito a sério. Quando entregar a mercadoria e fazer nossos fãs felizes, então, que fornece todo o prazer que precisamos.Nenhuma atividade extracurricular é necessário mais nada. "
O baterista e vocalista admitem ter parte do documentário que mostra cenas de discussões entre ele e seus filhos. Ele diz: "Os meus filhos são inteligentes o suficiente para saber que os anos 60 e 70 não eram nenhum círculo de tricô. Nós já  falamos sobre estas questões.
"Como qualquer outra mãe, eu quero que eles aprendam com os meus erros, mas, ao mesmo tempo, eu não quero que eles tenham medo de assumir riscos. Todo empreendimento de sucesso na vida requer algum grau de risco, mas há riscos cegos e riscos informadas. Eu quero que meus filhos para saber a diferença, eu quero que eles aprendam a partir dos riscos tolos que tomei, bem como os que valeu a pena ".
Mas ele acrescenta: "Dito isto, eu tendem a favorecer a escola de pais que mantém a crença de que algumas coisas não são da empresa dos meus filhos."
O baterista e vocalista admite filmagens do documentário mostra cenas que causaram discussões entre ele e seus filhos. Ele diz: "Os meus filhos são inteligentes o suficiente para saber que os anos 60 e 70 não eram jogo de shuffleboard, nenhum círculo de tricô. Nós já começaram a falar sobre estas questões.
"Como qualquer outro pai, eu quero que eles aprendam com os meus erros, mas, ao mesmo tempo, eu não quero que eles tenham medo de assumir riscos. Todo empreendimento de sucesso na vida requer algum grau de risco, mas há riscos cegos e riscos informados. Eu quero que meus filhos saibam a diferença, eu quero que eles aprendam a partir dos riscos tolos que tomei, bem como os que valeu a pena ".