Bruce Dickinson Iron Maiden está planejando lançar seu sexto álbum de estúdio no próximo ano, de acordo com o site sueco Talarforum.se.
No final de uma entrevista com o vocalista Bruce Dickinson ele disse : "Além da turnê que a banda planeja gravar um novo álbum, que, se tudo correr como planejado, está agendado para lançamento em 2014." Alguns fãs temiam que o álbum de 2010 The Final Frontier viria a ser o seu último, porque muitos anos antes, Steve Harris tinha dito que Iron Maiden faria 15 álbuns depois pararia.
O baixista explicou mais tarde que as coisas tinham mudado. Na entrevista Talaforum Dickinson lembra um perío quando ele não tinha tanta sorte, vivendo nas ruas de Londres e levava todas as suas coisas em uma pequena mala.
Ele diz: "Eu era sem-teto. Tive £ 10 no meu bolso - era todo o dinheiro que eu tinha. Eu andava e se perguntou o que banco eu iria dormir, e eu comecei a pensar sobre o que eu faria com meu dinheiro. "Como faço para" investir "minhas £ 10? Talvez pegar o metrô, comprar comida, ou talvez eu deva guardar o dinheiro? Depois de pensar por um longo tempo, eu percebi que tinha terminado na frente de um clube de rock, que ainda está lá, chamado Dingwalls.
Eu pensei: 'Se eu ainda vou dormir num banco do parque, posso entrar e tomar umas cervejas. "Então eu levei a minhas £ 10, e entrei - e fui correndo falar com um velho amigo de outra banda.
Ele tinha trabalhado no clube como técnico de som. Eu lhe disse que não tinha lugar para ficar e perguntou se eu poderia dormir em seu sofá. "Depois de ter vivido com ele por uma semana, eu tive um par de outros amigos.
E assim foi até que comecei a cantar no Iron Maiden. "O que parecia ser uma decisão quase insignificante acabou, em retrospecto, para ser um verdadeiro marco." Dickinson diz que a moral de sua história é a seguinte: "Você tem que assumir riscos, a fim de assumir a responsabilidade por sua vida."