anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

terça-feira, 21 de maio de 2013

Iron Maiden planeja álbum para 2014?

Bruce Dickinson do Iron Maiden
Bruce Dickinson Iron Maiden está planejando lançar seu sexto álbum de estúdio no próximo ano, de acordo com o site sueco Talarforum.se. 

No final de uma entrevista com o vocalista Bruce Dickinson ele disse : "Além da turnê que a banda planeja gravar um novo álbum, que, se tudo correr como planejado, está agendado para lançamento em 2014." Alguns fãs temiam que o álbum de  2010  The Final Frontier viria a ser o seu último, porque muitos anos antes, Steve Harris tinha dito que  Iron Maiden faria 15 álbuns depois pararia. 

O baixista explicou mais tarde que as coisas tinham mudado. Na entrevista Talaforum Dickinson lembra um perío quando ele não tinha tanta sorte, vivendo nas ruas de Londres e levava todas as suas coisas em uma pequena mala. 
Ele diz: "Eu era sem-teto. Tive £ 10 no meu bolso - era todo o dinheiro que eu tinha. Eu andava e se perguntou o que banco eu iria dormir, e eu comecei a pensar sobre o que eu faria com meu dinheiro. "Como faço para" investir "minhas £ 10? Talvez pegar o metrô, comprar comida, ou talvez eu deva guardar o dinheiro? Depois de pensar por um longo tempo, eu percebi que tinha terminado na frente de um clube de rock, que ainda está lá, chamado Dingwalls.
Eu pensei: 'Se eu ainda vou dormir num banco do parque, posso entrar e tomar umas cervejas. "Então eu levei a minhas £ 10, e entrei - e fui correndo falar com um  velho amigo de outra banda. 
Ele tinha trabalhado no clube como técnico de som. Eu lhe disse que não tinha lugar para ficar e perguntou se eu poderia dormir em seu sofá. "Depois de ter vivido com ele por uma semana, eu tive um par de outros amigos. 
E assim foi até que comecei a cantar no Iron Maiden. "O que parecia ser uma decisão quase insignificante acabou, em retrospecto, para ser um verdadeiro marco." Dickinson diz que a moral de sua história é a seguinte: "Você tem que assumir riscos, a fim de assumir a responsabilidade por sua vida."