anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Motorhead fala sobre o estado de saúde de Lemmy

Motorhead

Motorhead lançou uma atualização sobre a condição do vocalista  Lemmy Kilmister, que sofreu um hematoma recentemente. Tudo parece estar bem. "Estamos felizes em anunciar que, apesar dos rumores, Lemmy está vivo, respirando, falando, bebendo, comendo, lendo e estará de volta para fazer shows em breve", diz um comunicado no site oficial da banda.


Ocantor e baixista de 67 anos  teria tido um hematoma que resultou no cancelamento de varios shows na Itália, Áustria e, Alemanha.

A notícia se espalhou por toda a comunidade de música que as coisas não estavam muito bem para o Lemmy aparentemente imortal, especialmente considerando que ele obteve recentemente um desfibrilador para ajudar com um problema de coração não revelado.

Mas Motorhead dizer que todos nós devemos tirar uma lição de Lemmy e apenas relaxar: "Ele teve que passar por um "Motor-pit-stop" para  manutenção médica na primavera passada, e o momento de sua doença recente foi infeliz , vindo apos terem concordado em manter a calma e continuar.

Uma vez que Lemmy está de volta  a banda planeja voltar na estrada neste verão e continuar o trabalho em sua novo álbum 'Aftershock'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário