anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Metallica: "Nós amamos o que fazemos e somos abençoados"

Metallicaaaaaaaaah

Metallica participou de uma conferência de imprensa para promover seu show no Centro de Exposições Changi em Cingapura neste fim de semana passado, respondendo a perguntas que cercam a sua capacidade para se manter saudável na estrada, bem como quanto tempo eles podem manter a máquina funcionando.
"Eu faço um monte de yoga", admite Kirk Hammett. "Rob [Trujillo. baixista] e eu gostamos de surfar. Nós acabamos de sair de uma temporada em Bali, surfando muito. Você sabe, é importante para manter a manutenção - comer bem, dormir bem, e apenas certificar se o motor  está funcionando bem. É realmente importante. Porque a última coisa que eu quero fazer é desmaiar no palco. "
"Você passa por transições na vida, e você tem que se ajustar, você tem que ouvir o seu corpo e você tem que ouvir o seu espírito e realmente focar o que isso significa. E você vai continuar a aproveitar a vida e fazer coisas que você não poderia imaginar. Quer dizer, para ser honesto, pelo menos Kirk e eu, estamos surfando melhor que antigamente,mesmo na nossa idade, o que é muito legal. Então, se você levar isso para o palco, é o mesmo princípio. Você chega lá, você jogar duro e você sabe o seu corpo e não ultrapassar os limites demasiado longe para que você não se machucar. "

Kirk e Het

"Nós temos dois caras lá embaixo que cuidam de alongamentos e colocando-nos de volta em forma - os nossos pescoços são as nossas armas e tudo", acrescenta Lars Ulrich. "Eles estão entre os dois caras mais trabalhadores do rock and roll. Então, tomamos todas essas coisas muito a sério. Quero dizer, se você pudesse ver o nossa alimentação cavaleiro, é cenouras e vegetais estranhos e sucos de frutas desagradáveis.Nós levamos [permanecer saudável] muito a sério. Absolutamente. "
"Vamos fazer isso até que não queiramos mais fazer isso", acrescenta Het da longevidade a banda. "Não adianta fazer algo que o seu coração não está disposto. Mas para nós, que amamos o que fazemos e somos abençoados dessa forma. O conselho que eu gostaria de dar as bandas que estão surgindo é apenas ser honesto com você mesmo, ser honesto com a sua música, escrever a música que você gosta. É  simples assim. E se você mostrar honestidade, as pessoas vão vir, e então é mais fácil ser você mesmo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário