Tudo as coisas ou algo assim

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

OZZY OSBOURNE queima a casa ao fazer um sanduíche de bacon

OZZY OSBOURNE luzes da cozinha On Fire ao fazer Sandwich


De acordo com The Pulse Of Radio , os bombeiros de Los Angeles foram chamados à casa de Ozzy e Sharon Osbourne , pela segunda vez este ano na terça-feira à noite (27 de Agosto), depois de Ozzy ter começado um incêndio em sua cozinha enquanto fazia um sanduíche de bacon. De acordo com o San Diego Union-Tribune , Sharon twittou sobre o incidente: "Eu estava em Londres, @OfficialOzzy estava em Los Angeles fazendo um sanduíche de bacon ontem à noite e os bombeiros acabaram em nossa casa!"
Não houve relatos de quaisquer lesões de Ozzy ou se houve qualquer dano para a cozinha ou casa.

Em janeiro, Ozzy ficou ferido e teve que receber tratamento médico após Sharon deixou uma vela acesa durante a noite que explodiu em seu vaso de vidro, o que provocou um incêndio que tomou conta da sala de estar de sua casa.
As tentativas do casal para apagar as chamas, em seguida, só resultou em mais danos e lesoes a Ozzy, disse Sharon para "The Talk" após o incidente, "Suas sobrancelhas sumiram ... Ficamos como dois idiotas, era como os Três Patetas. Fizemos tudo o que não podiamos fazer, fomos para a cama com velas acesas, abrimos portas e jogamos água, fizemos tudo isso. "
Ozzy estava de volta em Los Angeles, com o Black Sabbath em sua atual turnê norte-americana em apoio do seu álbum de reunião, "13" . A banda toca três últimos shows na sexta-feira (30 de agosto) em Phoenix, no domingo (01 de setembro), em Las Vegas e terça-feira (03 de setembro), em Los Angeles.