anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fairy Tail - Aquarius


Aquarius, "A Portadora das Águas" (アクエリアス Akueriasu)  é um Espírito Estelar, que é uma das 12 Chaves do Zodíaco de Ouro. Sua chave é atualmente propriedade de Lucy Heartfilia.
Aparência 
Aquarius é um Espírito Estelar, com o aparecimento de uma sereia azul majestosa. Ela tem uma longa cauda de peixe azul, grandes seios, e veste um top de biquíni revelador. Ela tem dois braceletes de ouro e usa uma tiara de joia. Ela empunha uma urna que é a base de seus poderes. Ela foi projetada para ter sua aparência correspondente com seu signo respectivo pelo qual "Aquarius", que é descrito como um tritão ou sereia carregando um navio do qual está derramando uma torrente de água, que se reflete na urna e a Magia de Água que Aquarius emprega na série Fairy Tail.

Personalidade 

Aquário é uma mulher muito temperamental e mal-humorada, que muitas vezes ameaça matar sua dona, Lucy. Uma das distinções mais importantes entre Aquarius e os outros Espíritos Estelares é que, enquanto os outros Espíritos servem Lucy obedientemente, Aquarius sempre está irritada por ela. Sempre que é chamada, dependendo do seu humor ela terá de atacar o adversário, Lucy, ou ambos. O risco de convocação dela é grande porque Lucy já disse várias vezes que ela é o seu Espírito Estelar mais poderoso. Apesar disso, Aquarius se importa com o bem-estar de Lucy. Ela é muito gentil e amorosa para seu namorado, Scorpion, em que ela mostra um lado completamente diferente de si mesma. Ela também vai tão longe a ponto de ameaçar a Lucy para manter o silêncio sobre o seu mau humor em frente de Scorpion, a menos que ela queira ser um "cadáver afogado". Sempre que Lucy está dentro de sua presença, Aquarius tem uma tendência a fazer comentários sobre ter um namorado, bem como o fato de que Lucy não ter um. Apesar de tudo isso, Aquarius ajudou Lucy várias vezes ao longo da série, e é mostrada por ser mais tolerante com sua atitude para com Lucy como o tempo avança.

Passado 

A mestre anterior de Aquarius foi a mãe de Lucy, Layla Heartfilia. Quando Layla se aposentou do seu trabalho como uma Maga por causa de seus problemas de saúde, ela confia a chave de Aquarius a outro Mago com instruções para apresentá-la a Lucy se ela escolhesse ser uma maga de Espírito Estelar.


Sinopse 

Arco Macao 

Enquanto Natsu Dragneel lutava contra Bora, Lucy convocou Aquarius para transportar o navio de Bora, cheio de meninas sequestradas prestes a serem vendidas para a escravidão, em direção ao porto. Happy mostra um interesse amigável por achar que ela era um peixe, para que ela não responde. Depois de fazer o seu trabalho (e propositadamente arrastar Lucy para o porto também), ela afirma seu desejo de não ser incomodada por uma semana, como seu namorado iria levá-la de férias. Antes que ela saísse, ela esfrega na cara de Lucy, que ela tem um namorado enquanto sua dona não.

Arco Ilha Galuna 

Aquário é convocada mais uma vez quando Lucy batalhava contra Sherry, para lidar com a Magia do Boneco de Sherry. Sherry nota que Aquarius é um espírito poderoso e e ganha o controle de Aquarius. Aquarius, no entanto, ataca Sherry junto com Lucy porque ela não gosta de ser controlada. Antes de sair, Aquarius repreende a personalidade de Lucy, alegando que é a razão que a última não tem e nunca vai ter um namorado como ela tem.

Arco Phantom Lord 

É mencionado por Lucy que Aquarius lhe deu um castigo muito doloroso (surra) por perder as chaves depois que ela foi sequestrada pelos membros do Element 4.

Arco Loke 

Aquarius é convocada brevemente junto com todo o resto dos espíritos de Lucy quando são confrontados pelo Rei dos Espíritos Estelares.

Arco Torre do Céu 

Aquário é convocado novamente quando Juvia Lockser é controlada por Vidaldus Taka. Juvia se liquefaz e Lucy se aproveita da situação para convocar o Espírito através de Juvia. Enquanto sob ataque de Aquarius, Lucy e Juvia juntam as mãos para usar Unison Raid. Depois de derrotar Vidaldus com isso, Aquarius diz para Lucy que esta última não deve nunca convocá-la em um lugar estranho, mais uma vez, ou Aquarius iria matá-la. Ela ainda comenta se Lucy vai convocá-la dentro de um vaso sanitário da próxima vez. Ela sai de novo, dizendo para não chamá-la por duas semanas e comentando, como de costume, que Lucy deve conseguir um namorado.

Arco Oración Seis 

Lucy convoca Aquarius como seu forte espírito estelar, em sua batalha contra Angel, especialmente desde que a batalha estava ocorrendo em um rio. Desesperada para derrotar Angel, Lucy diz que o Espírito Aquário é livre para fazer qualquer coisa, inclusive atacar Lucy, desde que Angel fosse derrotada. Aquarius concorda, mas é rapidamente removida da batalha quando Angel convoca Scorpion, que é revelado por ser o namorado de Aquarius - um fato que Angel estava ciente, mas Lucy não. Aquarius ameaça Lucy a não dizer uma palavra sobre o seu comportamento mal-humorado usual para o namorado, ou Lucy iria sofrer as conseqüências. Os espíritos estelares depois saem para um encontro, com o consentimento de Angel, para grande desgosto de Lucy.

Arco Edolas 

Depois de Hughes prende tanto Natsu e Lucy em uma lagoa depois de usar Hell Coaster, Lucy convoca Aquarius para lutar contra Hughes. Aquarius tenta atacá-lo, apenas para perceber que ela está impossibilitada de controlar a água, pois ela permanece sob os poderes de Hughes. Ele, então, envia seu ataque para ela e Aquarius grita para Lucy para ter cobertura.

Arco Ilha Tenrou 

Enquanto luta contra Freed Justine e Bickslow, Cana Alberona usa seus cartões, que dá Lucy uma oportunidade para convocar Aquarius. Ela com raiva lança sua onde em todos, como de costume. Ela não ataca sua vítima habitual, Lucy, em vez disso, ela escolhe brigar com Cana, dizendo que todas as mulheres são suas inimigas e que apenas ser "firme e saltitante não contam como justiça". Aquarius também dá Cana zero pontos como uma mulher. Através deste argumento, Lucy toma nota de como Cana e Aquarius são semelhantes.

Arco Grande Jogos Mágicos 

Aquarius surpreende Lucy e seus amigos quando Virgo leva-los para o Mundo Espiritual Estelar para uma festa de boas-vindas de volta. Durante a festa, Aquarius fala com Juvia, observando que Juvia foi quem usou uma vez em uma Unison Raid com Lucy quando eles lutaram Vidaldus. Aquarius então pergunta se ela tem um namorado, causando Juvia a corar e dizer não, causando Aquarius a comentar que ela se tornaria como Lucy. Durante toda a festa, Aquarius acompanha Juvia e de mãos dadas com ela durante a partida do grupo, sinalizando o início de uma boa amizade.
No quarto dia dos Grande Jogos Mágicos, Aquarius é convocada dentro de uma esfera gigante de água por Lucy durante o evento Batalha Naval. No entanto, Juvia Lockser usa uma magia na água que cria um efeito de redemoinho, como, surpreendente Aquarius como ela observa que as habilidades de Juvia estavam a par com a sua. Aquarius não ficar para o resto do evento, como ela diz para Lucy que ela tem um encontro e sai.
Mais tarde, depois que Uosuke derrota Peixes usando Efeito Terreno: Zona de Trubilhão, Lucy leva esta oportunidade para convocar Aquarius. Aquarius usa sua magia de Pilar de Água para enviar Uosuke girando através de um ataque.

Magia e Habilidades 

Magia de Água (水の魔法 Mizu no Mahō): Aquarius usa Magia de Água como sua fonte primária de combate. Ela é um poderoso Espírito Estelar, mesmo depois de Loke, outro espírito poderoso, se tornar um dos Espíritos Estelares de Lucy Heartfilia, Lucy considera Aquarius tão forte quanto ele ou possivelmente até mesmo acima de seu nível de força.

  • Ataque da Onde Gigante: Um ataque em que ela absorve a água em sua urna e arremessa-lo com uma força tremenda. Ela pode jogar um iate de algumas centenas de quilômetros no mar de volta à terra. (Sem nome)

Equipamento 

Urna: É um recipiente vaso, que conta com alças que são enroladas simetricamente ligadas a lados opostos do vaso. É embelezado por anéis azuis escuros salpicados com pontos azuis ocupando o pescoço estreitado e o rebordo inferior do recipiente, com o centro alargado da urna englobado por um padrão decorativo semelhante a hélice de riscas azuis que são alternativamente sombreadas. Aquarius utiliza esta urna para lançar sua Magia de Água.