anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dia do Dentista


O dentista é o profissional que cuida da nossa boca, e sabe bem como usa-la tambem ;). Vamos deixar aqui, o nosso reconhecimento a esse “Profissional de Verdade”, Sabedor das dificuldades e dos PRAZERES, dessa “Nobre Profissão”. 


No entanto, muitas pessoas ainda preferem ficar longe de um consultório odontológico. Além de tratar de cáries, o dentista é responsável por realizar a prevenção de doenças da boca e ensinar a correta higiene bucal. Quando especializado em ortodontia, o profissional realiza os procedimentos necessários para corrigir a posição dos dentes por meio do uso de aparelhos ortodônticos e quando necessários, por meio da extração de alguns deles. O dentista é responsável ainda por certos tipos de cirurgias faciais. Aproveite a data, escolha sua mensagem favorita e parabenize seu dentista!



Mensagens Dia do Dentista

A dor de dente nos faz sua visita imprevisível e desagradável. O Consultório Odontológico nos oferece alívio certeiro, Sem demora, somos atendidos por esse profissional formidável... Canais curvos e atresiados, Inclusive infectados, Raspagens periodontais, Urgem intervenção, Rápida, segura e eficaz, Garantida pelo competente Cirurgião-Dentista Brasileiro. 


Incrustações estéticas e coroas totais, ocluem harmoniosamente com nossos dentes naturais... E implantes de titânio, essa grande inovação, são colocados com relativa facilidade, de forma segura, devolvendo-nos a estética e a função. E os sorrisos retomam a sua espontaneidade, naqueles casos que eram de difícil solução... Tártaros, placas bacterianas, cáries, maloclusões, anestesias, Inflamações do siso, parageusias, xerostomias e radiografias, são casos superados pelo versátil Dentista Brasileiro, Tamanha é a sua competência, aqueles que o visitam com freqüência, de modo ordeiro. 


Suas intervenções céleres, buriladas em anos de experiência, Bastam para devolver nossa Saúde Oral, Respaldadas pela aplicação da Arte e da Ciência. aos Vinte e Cinco de Outubro, Salve o Cirurgião-Dentista Brasileiro ! Importante profissional de nossa sociedade, leva saúde ao corpo inteiro, E nos ajuda a chegar bem, na “Melhor Idade”. Implantando sorrisos de satisfação, Retificando arcadas, colocando-as em sua correta posição.