Tudo as coisas ou algo assim

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

One Piece - Edward Newgate (Barba Branca)



Edward Newgate , mais comumente conhecido como"Barba Branca" foi o capitão do Piratas do Barba Branca e era conhecido como "O Homem Mais Forte do Mundo" depois de Gol D. Roger morte. Ele era um membro da Yonko que governou o Novo Mundo até a sua morte durante a batalha de Marineford



Aparência

Em sua juventude, ele não tinha cicatrizes no peito, vestiu um colete cinza escuro aberto, bem como uma bandana preta, e seu bigode marca registrada era inexistente. Mais tarde em sua vida, ele cresceu o bigode em forma de crescente destaque, o que geraria seu epíteto, "Barba Branca". Quando ele tinha 52 anos, ele usava um chapéu pirata azul e amarelo com sua logo sobre ele e, uma bandana preta.



Barba era uma pessoa anormalmente grande , cerca de três vezes o tamanho de um ser humano normal. Ao contrário de outros seres humanos de grande porte, no entanto, ele era bem proporcionado. Ele tinha um rosto comprido, lavrado por causa da idade avançada, com muitas rugas ao redor dos olhos, e era muito muscular.Os músculos em seu bíceps, em particular, parecia crescer mais quando ele usou seus poderes de terremoto . Ele tinha muitas cicatrizes correndo ao longo de seu peito, um, em particular, a que  ele recebeu de Roger .Como todos os seus homens, ele tinha sua própria Jolly Roger tatuado em suas costas. No anime, a sua cor dos olhos é visto como sendo amarelo.



Ele usava um lenço preto na cabeça e adornado-se com um casaco de capitão branco que pendia de seus ombros largos e prestou seu símbolo Jolly Roger. Ele sempre foi visto sem camisa e usava leves, calças largas enfiadas dentro de suas grandes botas pretas, e uma faixa pirata escuro ao redor de sua cintura. Embora não seja no campo de batalha, Barba Branca era tipicamente de oxigênio e anexado várias máquinas de sensores médicos, devido a problemas de saúde a respeito de sua idade.

No mangá, depois de Akainu partiu uma parte do seu rosto, Barba Branca perdeu seu olho esquerdo e do lado esquerdo do seu bigode (isso foi mudado para apenas perder o lado esquerdo de seu bigode no anime), bem como um buraco enorme no seu tronco (um segundo buraco, maior no estômago também foi abordado por Akainu no anime). No entanto, para toda a 72 anos que viveu, ele nunca havia recebido um ferimento nas costas, porque ele nunca fugiu de suas batalhas.

Personalidade

"Eu sou só um homem com um coração ... Podem me chamar de demônio, um monstro me chamar ... mas eu não posso ser o mais forte sempre ...!"- A resposta de Barba Branca a seu status como o "homem mais forte do mundo".

Edward Newgate parecia ser uma pessoa alegre e despreocupado durante seus anos mais jovens (antes ele comandou seu próprio navio e ficou conhecido como Barba Branca). Ao contrário de seus companheiros que entes tesouro e riquezas, Newgate só desejava uma família e viu que, como o maior tesouro.

Seu reinado sobre o mar, a reputação e os maus pressentimentos poder fez aparentemente confiante e destemido (a ponto de fazer parecer que ele considerava almirantes, Shichibukai e outros Yonko ser incômodos mais do que ameaças legítimas). Na primeiras aparições, ele parecia incapaz de ver qualquer motivo para alarme em qualquer decisão que ele tomou e se recusou todos os conselhos que lhe foi dada (a partir de sua enfermeira dizendo-lhe para não beber muito ou Shanks advertindo-o de Barba Negra). No entanto, mais tarde revelações mostraram que ele era muito mais pensativo do que aparentava ser. Ações que inicialmente parecem ser o resultado de impensada, bravata obstinado realmente tinha fortes razões por trás deles (seu alto declaração de que Fishman ilhapertencia a ele libertou a ilha de todos os piratas e escravidão, e sua insistência em que Blackbeard ser punido era apenas um disfarce para Ace, que tinha estabelecido depois dele contra a vontade do Barba Branca). Apesar de que as outras pessoas o vi, ele pode ter parecia ter um ego cheio, lá no fundo ele sabia que não era nada além de um único homem, e tinha plena consciência de sua própria mortalidade. Ele sabia que os jovens são as chaves para o futuro, e que suas vidas são muito mais importantes do que a sua própria.

Ele também parecia gostar de falar sobre o passado. As primeiras coisas que ele falou quando Shanks visitou eram velhas lembranças dos últimos 22 anos, e quando ele viu Buggy durante a guerra , ele lembrou algumas lembranças do passado. As pessoas que eram crianças na época ainda eram crianças em seus olhos, mesmo os homens mais potente que o seu companheiro Yonko Shanks e o almirante Aokiji.

Uma maneira de satisfazê-lo envolvido principalmente trazer e compartilhar com ele uma bebida (de preferência de alta qualidade e muito caro), encontrando-se uma conversa, como se viu com seus encontros com Shanks , Rogere Shiki . Ainda assim, isso não garante total cooperação do Pirata, a julgar pela natureza dessas ditas conversas.

Entre suas filosofias de vida foi que ele é bom quando um homem decide o que fazer de sua vida, desde que ele não se arrepender. Ele também havia se mostrado tolerante, mesmo depois de ser esfaqueado no abdômen por seu aliado Squard quando percebeu que Akainu tinha enganado Squard.

Uma característica distintiva da natureza do Barba Branca era seus elevados padrões morais. Barba Branca nunca perdoou a morte de um tripulante. Sua postura, que um homem não pode viver sem algum tipo de código moral. A prova definitiva de sua inabalável senso de certo e errado veio quando ele declarou guerra com o Governo Mundial apenas para salvar a vida de Ace. Outro exemplo está tomando Barba Negra e sua tripulação, apesar de ser perto da morte para vingar Sapé. No entanto, ele estava disposto a ir contra o seu código moral, sob certas circunstâncias, como quando ele instruiu Ace deixar Blackbeard ir porque ele tinha uma sensação desagradável sobre ele.

Assim como outros personagens de One Piece, ele tem uma risada diferente , que é "Gu ra ra ra ra". Como Perona, sua risada é semelhante ao nome de sua Akuma, a Gura Gura no Mi . No entanto, no anime (antes do Arco Marineford) e Gigant Batalha , sua risada foi mudado para um regular "Ha ha ha ha ha". No americana Shonen Jump, sua risada é alterado para "Gu ha ha ha ha".

Relacionamentos

Tripulação


Barba Branca considerado cada membro de sua equipe, bem como seus aliados, seus "filhos". Seu forte amor por sua tripulação e aliados rastreada todo o caminho de volta para antes mesmo que ele tinha uma tripulação, quando afirmou que a única coisa que ele mais queria era uma família.

Qualquer membro da tripulação da tripulação do Barba Branca que mata outro membro da tripulação tiveram de ser punido por um outro membro de sua tripulação, que estavam a ser caçado pelo comandante da divisão que o ex-membro da tripulação. Posição firme do Barba Branca contra o assassinato crewmate foi baseada em sua postura paternal sobre todos os membros de sua tripulação. Como resultado deste tratamento toda a tripulação se refere carinhosamente a ele como "Pops" ou "Old Man" ( オヤジ Oyaji ? , uma variação informal de "pai") . No entanto, o Barba Branca não forçar os comandantes a caçar membros da tripulação rebeldes se ele tinha uma sensação desconfortável com a situação. No caso de Barba Negra, por exemplo, Barba Branca tentou fazer uma exceção e parar de Ace de caçar Blackbeard. Apesar dos conselhos de Barba Branca Ace insistiu na caça Blackbeard em prol da honra Pops '.

Esta não era a lealdade cega, como Barba Branca estava disposto a ir à guerra com o Governo Mundial para salvar Ace. Além disso, o Barba Branca assumiu total responsabilidade pelas ações de sua equipe e manteve um punho de ferro aparência popa para não-membros da tripulação, alegando falsamente a estranhos que ele ordenou Ace para caçar Blackbeard. Barba Branca também tratou todos seus "filhos" e "filhas" da mesma forma, e alegou squard que Ace não foi diferente do que qualquer outro, apesar de ser filho de Gol D. Roger. Na batalha, enquanto este vínculo inabalável entre ele e sua equipe estavam, subordinados do Barba Branca sabia melhor do que ficar no caminho de seu capitão.



Marco tinha uma ligação muito forte com o Barba Branca. Durante a Batalha de Marineford, Marco ficou ao lado de Barba Branca quase todo o tempo nos estágios iniciais da batalha. Marco também foi o primeiro e único tripulante que se apressou a ajuda do Barba Branca, após o último está apunhalando a Squard e durante sua batalha com Akainu. Mais tarde, Marco tentou ajudar seu capitão na luta contra Barba Negra, mas acabou por ser condenado a ficar para baixo.

Aliados

Novo Piratas Mundo

Além de seu próprio membro da tripulação de 1600, os piratas Barba Branca tem muitos aliados do Novo Mundo.Cada um dos capitães pirata foi um pirata infame que tinha feito um nome para si mesmo no Novo Mundo. Parecia haver pelo menos 43 equipes aliadas com o Barba Branca. Barba Branca tratados todos os seus aliados de longa data assim como sua própria equipe, como se fossem seus próprios filhos. Todos pareciam saber Ace, pelo menos, e estavam dispostos a ajudar a causa de Barba Branca quando Ace estava prestes a ser executado em Marineford. No entanto, eles não estavam cientes de que Ace era filho de Roger, até por volta da época Ace morreu. Alguns deles foram: "Bohemian Knight" Doma , o "Trovão Senhor" McGuy , o Decalvan Irmãos , o "Grande Whirlpool Aranha" Squard , "Little" Remos Jr. , eo "Ice Witch" Whitey Bay .

Squard


Depois de perder toda a sua tripulação de Roger, Squard foi levado por Barba Branca, que o tratou como um filho, e salvou-o da solidão de perder todos os seus companheiros. Squard, em troca, o pensamento de Barba Branca como uma figura paterna, mas se sentiu traído quando ele pensou que Barba Branca estava planejando sacrificar todos os seus aliados para salvar Ace. Quando Barba Branca se prove o contrário, Squard rompeu em lágrimas por seus erros. Mais tarde, ele tentou se redimir com o custo de sua própria vida através da cobrança de cabeça para a batalha, para que o próprio Barba Branca repreendeu.

Jinbei


Por causa de seu papel como protetor da Ilha dos Tritões, Barba Branca foi considerado um herói por muitosFishmen , em particular, Jinbei do Shichibukai. Jinbei expressou muitas vezes que ele deve muito de gratidão para com o Yonko e se recusou a participar da guerra contra Barba Branca, mesmo que isso significasse perder seu título de Shichibukai e sendo preso em Impel Down. Ao longo dos anos, o respeito de Jinbei cresceu até o ponto onde ele será prontamente declarar-se como um adversário para alguém ou alguma coisa com má intenção sobre a vida do Yonko, razão pela qual ele imediatamente envolvido em uma batalha contra Ace em seu primeiro encontro, desde Ace foi para assassinar o Barba Branca na época.

Monkey D. Luffy



Barba Branca parecia ter algum tipo de respeito por Luffy depois de ouvir sobre ele de tanto Ace e Shanks.Considerando Ace mostrou empolgação que Luffy estava na Grand Line, Shanks tinha afirmado que ele havia desistido de seu braço em uma "aposta na Nova Era ", referindo-se a Luffy. Depois de mostrar sua tenacidade feroz, Luffy conseguiu ganhar o respeito do Barba Branca, algo que ele não deu a muitos outros "pirralhos", e pode ser facilmente visto como a maior honra que qualquer pirata pode atingir. Barba Branca foi tão longe como a atribuição de seu principal comandante Marco para atuar como guarda-costas de Luffy durante a guerra e "não teria perdoado" ele se Luffy tinha morrido.

Enquanto a guerra continuou, seu respeito por Luffy aumentou depois de testemunhar o verdadeiro potencial do Luffy, a ponto de Barba Branca decidiu atribuir todas as suas forças para suportar totalmente Straw Hat Luffy com todas as suas forças, uma decisão que surpreendeu até mesmo seus próprios homens. Isso também marca a primeira vez que o Barba Branca chamou pelo seu nome de batismo, Straw Hat Luffy, em vez de "brat", mostrando que através do curso da guerra do Barba Branca veio a reconhecê-lo e sua força. Luffy respeitado Barba Branca, bem como, acreditando que alguém a quem admira Ace não pode ser uma pessoa ruim. Ele respeitava tanto que ele estava disposto a ir tão longe para interceptar um ataque de crocodilo que visa a vida de Barba Branca, antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente.

Impel Down Escapes



Ao lado de Luffy foram muitos Impel Down presos que escaparam da prisão, incluindo Emporio Ivankov, um comandante do exército revolucionário, e Buggy, um ex-membro do Roger piratas. Todos esses presos eram pessoas poderosas, ea maioria deles lutou contra a oposição do Barba Branca, o que os tornava ativos valiosos para a causa de Barba Branca. Barba Branca também propôs uma aliança com o Buggy, quando ele reconheceu a ameaça sua nova tripulação impõe, embora vendo-se Buggy como nada ameaçador.

Netuno

Barba Branca era um velho amigo do Rei Netuno . A amizade surgiu a partir de quando eles bebiam juntos pela primeira vez, e Barba Branca protegido Fishman Ilha da escravidão devido a esta amizade. Embora não se sabe como eles se tornaram amigos, mas sabe-se que eles tinham sido amigos por um bom tempo como Netuno foi dito ter ajudado Barba Branca um monte durante seus dias mais jovens.

Inimigos

Gol D. Roger



Apesar de ter sido rivais Gol D. Roger , ele parecia ter um grande respeito por ele. Pouco antes de sua morte, Roger encontrou-se com Barba Branca em uma ilha para ter o que parecia ser uma inteiramente cordial ficar juntos, com Roger, mesmo oferecendo-se para dar a localização Raftel de Barba Branca e quando Barba Branca pediu Roger sobre a vontade do D. , Roger disse a ele sobre isso, sem hesitar. Eventualmente Barba Branca adotado Ace, mas não tinha conhecimento de sua conexão até mais tarde.

Shanks



Uma vez que nenhum dos Yonko estão unidos, qualquer outra Yonko é uma ameaça para ele e sua equipe.Quando ele aparece pela primeira vez, ele recebe uma carta de Shanks entregues por Shanks 'mais novo tripulanteRockstar . No entanto, antes mesmo de ler a carta, Barba Branca joga fora, alegando que se Shanks quer falar, então ele deve visitar pessoalmente. Ele até pede Rockstar dizer Shanks para preparar uma cara garrafa de saquê quando Shanks vem visitar. Acima de tudo, ele se recusa a aceitar Shanks como nada mais do que o garoto meleca de nariz que era há 22 anos, acreditando que ele é de 100 anos muito jovem para dizer-lhe o que fazer.

Apesar de ser inimigos, Shanks realizou um grande respeito por Barba Branca. Que o respeito chegou a tal ponto que Shanks estava disposto a emprestar sua ajuda ao Barba Branca, até certo ponto. Shanks impediu a YonkoKaido de alcançar Barba Branca, o que lhe permitiu chegar a Marineford sem qualquer impedimento. Após a morte de Barba Branca, Shanks salvou a tripulação do Barba Branca e seus outros aliados e deu Barba Branca e Ace um enterro apropriado.

Condenados de Impel Down

Ele também fez muitos inimigos ao longo dos anos, além de  Yonko e do  Governo Mundial. Há muitos prisioneiros nos níveis mais baixos de Impel Down que queriam matá-lo por causa de rancores pessoais, o único conhecido pelo nome até agora, porém, é Crocodile .

Marshall D. Teach



Marshall D. Teach, também conhecido como Barba Negra, é o maior inimigo do Barba Branca para matar Sapé e para a captura e execução de Ace. Alegando que Blackbeard por si só é um de seus tripulantes que ele se recusa a considerar seu filho, Barba Branca tentou tirar a vida de Barba Negra antes de sua morte. Pouco antes de morrer, Newgate declarou abertamente que Ensinar não é digno de ser o sucessor de Roger.

Marinha

Barba Branca respeita Monkey D. Garp e Sengoku , um respeito que vai nos dois sentidos. Ele considerou-as poucas pessoas que conheciam os mares da época de Roger que ainda estão vivos até hoje. Por outro lado, ele considerou outros fuzileiros que são mais jovens como "pirralhos", e recusou-se a dar muito respeito, mesmo para os almirantes . Sakazuki , no entanto, ganhou a ira de Barba Branca por matar Ace e Barba Branca brutalmente ferido pelo almirante.

Protetorados

Antes de sua morte, Barba Branca tinha um número de locais sob sua proteção. A maioria deles parecem estar a beira de ataques piratas  e foi só por ser "propriedade" com o seu nome que eles foram mantidos estáveis ​​e seguro, ganhando assim a gratidão dos cidadãos. Após a sua morte, como conseqüência, esses territórios imediatamente tornou-se vulnerável.
Pelo menos um outro Yonko, Big Mom , tinha tomado o controle sobre a Ilha dos Tritões desde enquanto Foodvalten caiu para Barba Marrom . Não se sabe do estado de outros antigos territórios de Newgate, embora Blackbeard parece ter tomado a maioria deles durante a sua ascensão ao status de Yonko, como ele tem mais de duas décadas de experiência com o Piratas do Barba Branca.

Habilidades e Competências

Barba Branca foi dado o título de "o homem mais forte do mundo" por sua força física incomparável, e era o único homem no mundo que poderia enfrentar  o Rei dos Piratas , Gol D. Roger , em uma luta (o único a vir perto era o Vice-Almirante da MArinha  Monkey D. Garp , que  disse ter encurralado Gol D. Roger inúmeras vezes).

Ele foi um dos Yonko , quatro dos piratas mais formidáveis ​​que governam a segunda metade da Grand Line, junto com Shanks , Kaido , e Charlotte Linlin . Elas são consideradas as maiores ameaças do pirata para o Governo Mundial . A reputação de Newgate era tão grande, a sua simples declaração de Ilha dos Tritões sendo o seu território foi suficiente para manter escravos comerciantes e piratas de atacar o lugar mais longe, fazendo-se Edward Newgate muito mais eficaz do que o tratado assinado com o Governo Mundial 200 anos antes de sua morte.

Edward Newgate era o capitão do " Piratas do Barba Branca ", controlando diretamente um enorme pirata frota de 1.600 piratas, divididos em 16 divisões, cada uma sendo liderada por um comandante de divisão incrivelmente poderoso. A prova de seu poder é o fato de que o Shichibukai e Governo Mundial usado praticamente todo o seu poder para se preparar para lutar com ele.

Poderes do Barba Branca era tão grande que poucos ousariam desafiá-lo ou qualquer de sua equipe, fazendo com que Ace, Crocodilo, Aokiji, Akainu, Blackbeard, Kaido e Luffy algumas pessoas muito valentes e poderosos. No passado, Ace tentou atacar Barba Branca mais de cem vezes, com cada tentativa, resultando em fracasso e lesão subseqüente. Retaliação do Barba Branca era tão fácil que ele foi capaz de fazê-lo, mesmo quando ele estava dormindo. Depois de Akainu matou Ace, Barba Branca brutalmente ferido o almirante com o Almirante sendo praticamente impotente em resposta ao poder do Barba Branca, derrotando-o temporariamente em um período relativamente curto de batalha com dois meros hits. Enquanto Akainu foi capaz de queimar uma parte do rosto de Barba Branca, este foi apenas devido ao controle deste último de magma.

Outro exemplo de seu poder é a sua "luta" com Shanks como quando suas armas chocaram o céu dividido em dois. Com base apenas em sua força bruta sozinha, Newgate bloqueou um balanço para baixo com as duas mãos do vice gigante almirante John gigante com apenas uma mão em seu bisento, e extinguiu as chamas de uma das rochas derretidas Akainu com apenas uma única respiração. Barba Branca também impediu que um navio enorme pá (capitaneada por Squard) de avançar ainda mais usando apenas uma mão. Ele era capaz de saltar de alturas extremas para pousar tiros em inimigos de outra forma intocáveis, como John Gigante. Todos esses feitos, certamente confirmou seu título.

Além de seu poder formidável, Barba Branca era um estrategista militar incrivelmente habilidoso, e um jogo para Sengoku Buda. Sua destreza tática foi demonstrado quando ele dispersou os piratas a fim de que eles não seriam encaminhadas por Pacifista, ou quando ele contornou a parede do cerco.

Habilidades Físicas

Durante a guerra de Marineford, ele dominou completamente um grande número de funcionários e gigantes, como o vice-almirante Ronse apenas com sua única mão do diabo e seus poderes de frutas da Marinha. (Deve-se notar que ele reteve até a morte de Ace nas mãos de Akainu) Ele também foi mostrado para ser capaz de se mover a uma velocidade considerável, tendo escapado em cima Akainu, com este último apenas realizá-lo uma vez que os seus soldados gritou com ele para cuidado. O próprio fato de que ele lançou um ataque surpresa, no almirante, um com a audição muito aguda, também demonstra que Newgate tinha atributos invisíveis impressionantes, apesar de seu tamanho gigantesco.

Barba Branca parece ter alguns problemas de saúde, possivelmente, decorrentes de sua idade avançada e beber grave. Ele estava sempre cercado por enfermeiros, quando não estiver em batalha ele usou tubos de oxigênio, e foi ligado a tubos intravenosos e sistemas de suporte de vida. Apesar disso, ele costumava beber literalmente amorpelo cano. No entanto, Marco observou que a saúde do Barba Branca tinha piorado, e ele já não possuía os reflexos para evitar o ataque surpresa de Squard, que foi, no passado, algo fácil para ele alcançar. Mesmo com seus problemas de saúde, Newgate ainda era considerado pirata mais perigoso e poderoso do mundo, o que levanta a questão de quão poderoso ele deve ter sido no seu auge.

Sua resistência física e tolerância à dor foi incrível: ele foi capaz de continuar lutando, apesar do número de acidentes fatais que incluía parte de sua cabeça sendo literalmente queimada. Isso também prova que Newgate possuía uma incrível quantidade de força e resistência, não importa o quanto de dano ele tomou durante a batalha, Barba Branca continuou a pressionar para a frente e lutar, só parando (e finalmente morrendo) uma vez que a quase totalidade dos Piratas do Barba Negra tiro coletivamente e esfaqueou até a morte à queima-roupa. Foi mostrado que, mesmo em sua velhice, em um estado gravemente ferido, e sem seus poderes de frutas do diabo, ele poderia derrubar um oponente de nível Shichibukai sem nenhum problema, como demonstrado em sua luta contra o Barba Negra.

Akuma

Barba Branca comeu a Gura Gura no Mi, uma Paramecia tipo Akuma que fez dele um "Quake Man", e foi considerado o mais forte Akuma dentro da classe Paramecia. De acordo com Sengoku , Barba Branca tinha o poder de destruir o mundo.

Com o poder da Akuma, Barba Branca foi capaz de criar ondas de choque poderosas por quebrando o ar como o vidro. Estas ondas de choque, então seria redirecionado para o solo, resultando em terremotos e, se sob o fundo do mar, tsunamis. Ele tem sido mostrado para criar tais tremores mesmo no ar, tornando ineficaz ataques aerotransportados. Ele também pode usar essas ondas de choque para atacar os inimigos, tanto com alvos generalizada ou específica. Poderes do Barba Branca também lhe permitiu criar uma "bolha terremoto" em torno de sua mão ou bisento para aumentar o poder de ataque e manipular o ar com as mãos para inclinar o ambiente ao seu redor. Ele também foi visto a usar sua bisento para cortar o ar, o que causou uma enorme explosão e do colapso de uma torre em Marineford.

Barba Branca também foi capaz de criar essas ondas de choque para bloquear ataques físicos, bem como os ataques não-físicos que fazem suas Diabo poderes de frutas excelentes para capacidades ofensivas e defensivas.Após sua morte, o poder do fruto mais tarde foi extraído através de alguns meios desconhecidos por Blackbeard.

Arma



Barba Branca lutou com uma arma de haste muito pesado chamado bisento (a versão mais maciça do naginata japonês), e foi extremamente hábil com ele. O tamanho da arma é enorme, cabendo a de seu proprietário, com um pólo listrada (com as listras sendo tudo simples marrom no anime, mas vermelho e amarelo na manga) terminando em uma ponta esférica e um curvo, grande lâmina anexado ao o pólo através de uma parte de ouro, decorado com o que se parece com uma serpente do mar, com uma parte fina do que saliente na própria lâmina. A arma fez sua estréia no Capítulo 434 e Episódio 316 .

Com imensas habilidades e poderes do Barba Branca, o bisento era forte o suficiente para colidir com Shanks ' sabre, o que fez com que as nuvens (e até mesmo os céus) para dividir. Barba Branca usualmente empregado a bisento usando ambas as mãos, mas também foi visto capaz de usá-lo eficientemente com apenas uma mão. Na maioria das vezes ele manteve em sua mão direita, e às vezes ele foi visto plantar sua lâmina no solo, a fim de usar as duas mãos livremente para sua Akuma. O bisento poderia ser usado em conjunto com o seu fruto diabo e Busoshoku Haki , para aumentar o já grande dano que podem causar, assim como para neutralizar qualquer potencial diabo defesa Fruta seus adversários pode oferecer.

Além disso, o bisento é extremamente durável, como parou Akainu ataque magma sem derreter ou danos visíveis, embora possa ser revestimento Barba com Busoshoku Haki. Ele sofreu uma oscilação para baixo com as duas mãos de gigante vice-almirante John gigante também.

Após a morte de seu dono, tornou-se uma marca para o local do enterro de Newgate, com o seu casaco, um buquê de flores, ea tripulação bandeira penduradas.

Haki

Barba Branca foi uma das poucas pessoas que têm dominado os três tipos de Haki.

Com sua Kenbunshoku Haki , Barba Branca foi capaz de prever todas as tentativas de Portgas D. Ace para matá-lo, mesmo durante o sono, retaliar a cada ataque e lançando o jovem pirata longe de grandes distâncias, muitas vezes causando danos ao navio ao fazê-lo . Na baía de Marineford, ele conseguiu prever o súbito ataque de crocodilo, mas não se mexeu, sabendo que Monkey D. Luffy iria bloqueá-lo. No entanto, devido à sua idade e piora de saúde, ele não conseguiu prever a traição de Squard e, portanto, tem feridas (referido como um "irritantes facada"), o que, de acordo com Marco, foi totalmente inesperado do Yonko.

Seu controle sobre Busoshoku Haki era tal que ele pode, na maioria dos casos, negar a intangibilidade da Frutas do  Demonio . No passado, ele foi capaz de derrotar Crocodile - embora não se sabe se o ex- Shichibukaijá tinha comido sua Akuma - e bater em Ace mais de cem vezes. A divisão no céu provocados por seu embate com Shanks, durante a reunião dos Piratas do Barba Branca e os Piratas cabelo vermelho era o resultado da incrível Busoshoku Haki imbuído em suas armas. No antigo Quartel General da Marinha, Barba Branca aterrou com sucesso golpes em Akainu , onde Marco e Vista não conseguiu fazê-lo com a sua própria Busoshoku Haki.

Ele possuía Haoshoku Haki , embora ele nunca mais foi visto usando. Durante a Batalha de Marineford, ele estava a ponto de usá-lo contra os executores de um governo mundial (e Mr. 3 , que estava disfarçado) para proteger Portgas D. Ace , mas não conseguiu por causa de um ataque de doença súbita.

História

Juventude:
Pouco se sabe sobre o passado de Barba Branca, antes que ele criou o Piratas do Barba Branca , no entanto, alguns fatos são conhecidos, incluindo o fato de que ele era apenas mais um tripulante em outra equipe passando por seu verdadeiro nome "Newgate" e que ele não estava interessado em tesouro, mas queria uma família.

Confronto dos Crews:
Última palestra do Barba Branca com Gol D. Roger. Não se sabe como os eventos que levaram à rivalidade entre a tripulação do Barba Branca e Roger aconteceu. Eles competiram muitas vezes, levando a muito derramamento de sangue. Barba Branca veio a conhecer alguns membros da equipe de Roger e veio a saber certas familiaridades entre a tripulação como ver Shanks com Buggy . Em algum lugar ao longo da Grand Line, Roger se afastou do Barba Branca e fez a Raftel .Em algum momento, os dois ficaram a respeitar uns aos outros, e Barba Branca era um daqueles Roger conheceu pouco antes de sua morte para se despedir. Durante a reunião, Roger explicou a vontade de D.

Visitar a Shiki:
Após a execução de Gol D. Roger , o Rei dos Piratas, um de seus rivais mais próximos piratas é visto no Moby Dick . Shiki tenta criar uma aliança entre ele e Barba Branca, sabendo que o seu poder combinado seria incrível, a resposta do Barba Branca é ameaçar ter Shiki jogado ao mar. Shiki começa a comentar sobre Barba Branca não mudando e chamando-o de "time do Barba Branca". Por fim, ele informa Barba Branca sobre seu plano, Barba Branca comentários "tramando algo novo que você ...?"

O fim de uma era:
Logo após Roger foi executado, Barba Branca tornou-se o poder indiscutível do mar por ser o único capaz de lutar em igualdade de condições com o Rei dos Piratas. Barba Branca estava sempre totalmente ciente dos acontecimentos na Grand Line jogar em torno dele, como o duelo freqüente entre Dracule Mihawk e Shanks . Com o tempo, o Governo Mundial chegou a apelidá-lo, e outros três piratas, como os piratas quatro mais fortes do Novo Mundo , o Yonko .

Algum tempo após o início da Grande Era dos Piratas, Barba Branca foi para a Ilha dos Tritões e libertou-lo de ataques de piratas, afirmando que os piratas atacam tinha coragem de atacar reino de seu velho amigo. Ele reivindicou a ilha como seu território e em fazer a paz tão restaurado para a ilha. Ele defende Ilha dos Tritões, porque ele era um bom amigo doRei Netuno ;. evidenciado quando os dois tinham compartilhado copos de causa Após Barba Branca declarou Fishman ilha como seu território, nenhum pirata ousado para prejudicar qualquer um dos homens-peixe e tritões.

Expectativas e assassinato:
Em algum momento, nos três anos anteriores ao momento, Barba Branca ler no jornal sobre o Portgas D. Ace crescente fama como o capitão doPirates Spade e como Ace recusou a oferta de um Shichibukai posição, e depois finalmente conheceu Ace, que havia passado um longo tempo olhando para ele, disposta a derrotá-lo e reclamar o seu trono, como o mais forte do mundo. Logo após a luta de cinco dias entre Ace e Jinbei , Barba Branca se aproximou dos piratas Spade a bordo do Moby Dick , e contar a sua própria equipe que ele vai lidar com Ace sozinho.

Barba Branca derrotado tanto Ace e sua tripulação, sem um único arranhão nele. Após o confronto, ciente do talento do rapaz, ele elaborou-lo em sua equipe, acabou permitindo-lhe tornar-se comandante de sua Segunda Divisão, apesar de sua pouca idade e mesmo que Ace tinha tentado várias vezes para matá-lo.

Naquela época, Ace disse Barba Branca sobre a sua herança de ser o filho de Gol D. Roger , à qual Newgate rebateu, e até encontrou divertido. Blackbeard , que estava de volta, em seguida, um membro da divisão de Ace, assassinado Sapé , que era o quarto lugar comandante da divisão, a fim de adquirir uma Akuma tinha encontrado. Após a morte de Sapé, Ace decidiu terminar Blackbeard por si mesmo, apesar de Barba Branca não quer que ele vá, sabendo da qualidade do Barba Negra fez apreensivo com a situação.


Saga Sky Island

Shanks chamadas

Algum tempo depois, Rockstar chega, trazendo uma carta a Barba Branca a partir de seu próprio capitão, Shanks .Impressionado que Shanks enviou-lhe uma carta, em vez de vir para vê-lo em pessoa, Barba Branca rasga-a na frente da Rockstar, dizendo-lhe que Shanks deve vê-lo pessoalmente e trazer um pouco de amor .


Water 7 Saga

Discussão com Shanks

Shanks , finalmente, chegou a falar com o Barba Branca sobre Ace e Barba Negra após intrometendo seu caminho através de um bloqueio da Marinha  que tinha sido criado para impedi-los de se reunir. Barba Branca fala sobre Gol D. Roger e Shanks vendo como grumete durante suas lutas junto com o nariz grande engraçado (Buggy), que Shanks andava. Barba Branca observa como os duelos entre Shanks e Mihawk ainda anel em seu ouvido. Quando o assunto de seu braço esquerdo faltando é levantada, Shanks responde que ele apostou que na nova era recordando a memória de Luffy.

Shanks exigiu que Barba Branca puxar Ace de volta, acreditando que ele não estava pronto para Blackbeard .Barba Branca ignorou o pedido ea discussão entre os dois quebrou em uma briga que deixa as equipes de amboscapitão inquieto, e divide as nuvens acima deles. Barba Branca 3 ª Divisão Comandante Jozu mencionou que algum tipo de acordo deve ter sido quebrado, como ele indica que "o céu ... não, o próprio céu se separaram".

Execução de Ace

Barba Branca e sua tripulação pirata foi para impedir a execução de Ace.Donquixote Doflamingo afirmou que o Shichibukai estavam se preparando para participar do Piratas do Barba Branca . Enquanto a execução de Ace estava no tempo de uma semana, os fuzileiros estavam esperando algo muito mais cedo e foram reunindo o Shichibukai para seu ataque.

Ele havia sido revelado que nave-mãe do Barba Branca, o Moby Dick , começou a se mover, e que ele havia retirado todos os 23 navios de olho nele em um instante, deixando a Marines completamente ignorante quanto ao exatamente onde e quando ele iria atacar . Recentemente, um dos de Momonga subordinados mencionou que Kaido tentaram atacar Barba Branca, mas que Shanks tinha interferido.

Foi revelado que o Barba Branca e sua tripulação tinha o poder de fazer Marineford mobilizar 100 mil soldados de elite e 3 marinhos almirantes , e chamar todos os Shichibukai para lutar contra sua equipe. aliados do Barba Branca entraram os motivos da execução, pronto para fazer a batalha com o Marines, almirantes, e os Shichibukai.Ele e seus comandantes Barba Branca foram todos inseridos diretamente na baía em frente do stand de execução, utilizando um revestimento de viajar debaixo d'água. Como Barba Branca caminha para a figura galeão do Moby Dick, diz Ace para segurar um pouco mais.

Quando Ace lhe perguntou por que eles vieram para salvá-lo, mesmo que tudo lhe disse para não ir atrás de Blackbeard, em primeiro lugar, Barba Branca nega isso, dizendo que ele mesmo enviou Ace depois de Blackbeard.Ele então usa sua Gura Gura nenhum poder mi para causar um grande terremoto do mar para levantar duas ondas gigantescas contra o Quartel General da Marinha.

No entanto, os dois tsunamis são interrompidos por Aokiji que então ataca com lanças de gelo que, juntamente com o almirante gelo, são destruídas por um ar-terremoto de Barba Branca. Isto forçou-o para congelar o mar, criando uma plataforma sólida para a batalha que se aproxima. Dracule Mihawk , querendo ver o quão mais forte Barba Branca foi lançado um poderoso golpe de espada na direção dele. No entanto, a Terceira Divisão Comandante Jozu bloqueou o ataque com seu poder Akuma baseado em diamante.

Kizaru então tenta atacar Barba Branca com uma série de feixes de luz, mas é interrompido por Primeira Divisão Comandante Marco que afirma que eles não podem fazer um jogo para o "rei" em sua primeira vez fazendo Kizaru afirmar que o Piratas do Barba Branca são "assustadores ". Barba Branca foi visto mais tarde paternalista Akainu depois que ele parou Jozu, dizendo-lhe para ir a luz de algumas velas de aniversário.

Quando Remos Jr. começou seu ataque imprudente pela praça, Barba Branca chamou de idiota por ser suicida. No entanto, ele enviou seus homens para fazer backup do gigante. Quando Remos cai no chão, o vice-gigante Marinha Almirante Ronse ataca Barba Branca, mas ele facilmente derrota-lo, enquanto o resto dos fuzileiros navais estão chocados com seu enorme poder. Em seguida, ele evoca um outro aliado para quebrar o gelo em torno da baía.

Novos aliados Chegam:
Após Luffy chega a Marineford e impede Crocodilo de atacar Barba Branca, ele comenta sobre o chapéu de palha de Luffy.
 Luffy então declara que ele vai se tornar O Rei do Piratas, algo que diverte Barba Branca e torna toda a gente fala. Luffy aliada com o Barba Branca com o mesmo objetivo em mente, para resgatar Ace da execução impedir.Enquanto Luffy estava tentando chegar a Ace, Barba Branca disse que ele não perdoará Marco se ele deixa Luffy morrer.

Ele, então, manipula Buggy em aliar temporariamente com ele até os fuzileiros navais são derrotados. Em seguida, ele ordena que o Novo Mundo capitães pirata em quebrar para a esquerda e para a direita em uma nova formação, aparentemente porque ele pegou o plano de Sengoku. Quando Crocodile começou seu ataque de volta ao Barba Branca depois de sua primeira tentativa frustrada de assassinato, Barba Branca comentários sobre ele ser um aborrecimento.

Como o Pacifista chegar por trás, na esperança de prender os piratas na baía, Barba Branca grita para os piratas para atacar a plataforma, a fim de salvar Ace. Durante este tempo, Squard, um dos aliados dos Piratas do Barba Branca chega de trás e informa Barba Branca que muitos dos piratas estão lutando na parte de trás, movendo-se entre Barba Branca eo campo de batalha como ele faz isso.

Barba Branca declara que ele agora também irá se juntar ao ataque para que Squard responde com a sua gratidão para com o Piratas do Barba Branca. Marco, que está no campo de batalha, olha para cima e percebe Squard com o Barba Branca. Como ele faz isso Squard empurra uma grande katana no abdômen do Barba Branca, passando por suas costas também. Barba Branca olha para baixo em cima Squard em estado de choque.

Squard acusado Barba Branca que ele fez um acordo com Sengoku para poupar Ace eo resto da vida o Piratas do Barba Branca "em troca das vidas dos 43 novos capitães Mundo. Crocodile comentou que ele não perdeu a este fraco (Barba Branca). Marco comentou como sua saúde está piorando com o passar do tempo e se isso foi o Barba Branca verdadeiro no seu auge, ele deveria ter evitado o ataque de Squard com facilidade. Barba Branca é então visto em um flashback, rasgando dispositivos médicos em seu peito dizendo a sua equipe que ele não quer que o inimigo a pena dele. Ele abraça Squard e diz que ele é um idiota, mas mesmo que ele seja, Barba Branca o ama como um filho. Ele então pede Squard que puxou seu coração leal e honesto para a escuridão. Barba Branca aprende com Squard que foi Akainu está fazendo, no qual ele comentou como Sengoku não mudou um pouco.

Barba Branca diz que squard segurando crianças responsáveis ​​pelos pecados de seus pais é uma tolice, que todos eles são sua família e Acenão é diferente de seus outros filhos. Barba Branca pergunta se os piratas estão dizendo que ele vendeu as cabeças de seus filhos. Então, Barba Branca cria um terremoto, destruindo as paredes de gelo que impediram os piratas de escapar e diz que os piratas a acreditar no que eles querem.Barba Branca, em seguida, reflete sobre comentário 'Crocodiles que ele era um fraco. Ele disse que ainda é apenas um homem com um só coração.

Mesmo que os outros podem chamá-lo de demônio e um monstro ele sabe que não pode ficar o homem mais poderoso para sempre. Barba Branca também afirma que ele salva o futuro de uma vida jovem, ele deve ser autorizado a se aposentar a partir desta vida. Finalmente, Barba Branca desce do seu navio e se dirige em direção aos inimigos, dizendo que se alguém quer vir junto com ele, eles têm que estar prontos para perder suas vidas. Sengoku chama pelo Marines para se preparar como o homem mais forte do mundo está prestes a atacar.

John gigante tentou impedi-lo, mas o Barba Branca criou um terremoto no chão. Este terremoto foi tão forte que os fuzileiros navais comentou que toda a ilha até o mar está se inclinando para um lado e fazendo o terremoto que desestabilizou John Gigante. Os piratas comentou que é melhor agora para manter sua distância do velho. Por outro lado, a Marinha disse que este é além de apenas um terremoto. Doflamingo disse que Barba Branca é um velho louco.

A partir deste terremoto, a cidade começou a ruir. Barba Branca, em seguida, disparou outro terremoto no peito de John gigante que parece ter causado danos internos. Os piratas Barba Branca disse que quase chegou à plataforma e que ele precisa levá-los todos para fora. Luffy perguntou se o Barba Branca se preocupa com pessoas feridas em seu lado ou não. Jinbeirespondeu que sua equipe sabia o que esperar e ficou bem fora do caminho. Após a Marines levantou o muro cercando, Barba Branca disse em voz alta que suas forças ainda poderia ser vitorioso. No entanto, quando Akainu usou seu ataque magma meteoro para destruir a camada de gelo que serviu de campo de batalha, Barba Branca olhou solenemente.

À medida que o gelo foi destruída, o derretimento de volta à água, os fuzileiros aproveitou a oportunidade para começar a escolher os off agora nadando Piratas do Barba Branca, enquanto o próprio Barba Branca vê a sua nave, a Moby Dick , queimar e depois pede desculpas. Mais tarde, ele disparou uma onda de choque em uma das seções de parede, apenas para que ele causar um grande dente em que a seção da parede e levou um pirata a comentar sobre como ele não era de ferro comum. Quando Luffy, com a ajuda de Jinbei, é arremessado por cima do muro de uma tromba d'água e com um pedaço quebrado de mastro de um navio, Barba Branca comentários sobre como a imprudência de Luffy é como Ace. Em seguida, ele grita para Remos Jr. para ficar onde está para eles precisariam da ajuda dele antes de gritar sobre a Jozu pronto para o grande trunfo e, em seguida, ordenando a seus homens para carregar a praça.

Sengoku mostrou choque como Barba Branca levantou um outro navio de sua de fundo do mar; Barba Branca comenta que ele nunca disse que todos os seus navios estavam presentes e representaram na superfície.Ele e todos os demais piratas aliado a ele chegar à praça como remos pega o navio, ergue-lo e coloca-lo na praça. Barba Branca pede Ace se sua cabeça ainda está ligado e, em seguida, pede a todos os seus filhos para estar de volta como ele cria uma enorme onda de choque com sua bisento, tirando um monte de fuzileiros navais. Ele então dá a ordem para destruir os fuzileiros navais e Ace resgate.

Como Barba Branca se prepara para lançar mais um shockwave, Aokijiaparece e congela-lo, envolvendo-o em um bloco de gelo - só para ver o Barba Branca quebrá-lo com um terremoto simples meros segundos depois, seguido por empalar ele com sua bisento. Como Aokiji está prestes a devolver o favor com um Ice Partisan, Jozu interrompe a batalha, quebrando o almirante em pedaços com um tackle e pede seu "pai" para lidar com a batalha para que Barba Branca cumpre.Ele, então, pega um Luffy inconsciente no ar que foi soprado por Kizaru chute. Barba Branca é hostilizado por Kizaru que diz que ele não deve deixar que suas emoções obter o melhor dele e não deixar que esse lixo levar a carga. Como resposta, ele permanece em silêncio - e as mãos Luffy sobre a seus homens para que eles possam tendem a suas feridas, dizendo Luffy fez o suficiente como ele mantém a consciência. Barba Branca comentários sobre como ele sempre teve um fraquinho por pessoas como Luffy, apesar do fato de que eles podem apenas "falar por falar".

Carregamento para os fuzileiros navais, Barba Branca é interceptado por Akainu que ele se envolve em uma batalha. Akainu diz que a taxa dos eventos atuais estão a decorrer, Barba Branca vai acabar Marineford da face do planeta. Barba Branca ri e diz Akainu que tudo o que ele precisa fazer é impedi-lo. Mais tarde, ele é visto notando que Garp juntou a batalha. Como Akainu e Barba Branca continuar sua luta, Barba Branca, de repente cai, sucumbindo aos efeitos da velhice. Akainu usa esta oportunidade para desferir um golpe devastador para ele. Fazendo o mesmo, vários Oficiais da Marinha agir de acordo com essa chance de barrage-lo com ataques de seus próprios.No entanto, eles são rapidamente arrastados por um balanço feroz do bisento.

Embora ele está gravemente ferido, Barba Branca afirma que ele não pode morrer antes que ele protege o futuro de seus filhos e está sua terra, enquanto os comandantes de sua tripulação, incluindo Jinbei, tomar posição atrás dele com espadas erguidas, pronta para proteger seu capitão por trás. A resposta de Sengoku sobre a declaração de Barba Branca era que ele iria mostrar o futuro de seus filhos, aqui e agora, procedendo ao dar a ordem para a execução de Ace '. Barba Branca tenta impedi-lo, mas a sua condição o impede de fazer. Apenas quando toda esperança está perdida, Luffy, que foi direto de volta para a batalha depois de receber outra dose de hormônios de tensão de Ivankov (por solicitação do Luffy), solta uma onda descontrolada de Haoshoku Haki gritando com os carrascos de parar, batendo-los, juntamente com vários piratas e fuzileiros navais no processo, o que parece chocar Barba Branca de vontade fraca.

Como ele parece estar impressionado depois de testemunhar de Luffy Haoshoku Haki , ele bate para fora a cobrança tropas marinhos na frente dele e imediatamente ordena que seus homens para fazer backup de Luffy com todas as suas forças. Homens do Barba Branca reage surpreso com sua ordem repentina, mas segui-lo, no entanto. Razão do Barba Branca para este fim é porque ele quer testemunhar se Luffy pode viver de acordo com suas expectativas quanto ele afirma que Luffy, que é o portador da vontade do D. , pode ser capaz de mostrar-lhe o que está no final da corrente era.

Mais tarde, ele é visto interceptar Kizaru que tenta parar Luffy de alcançar a plataforma. Como ele vê o evento que se desenrola na passagem, Kizaru consegue escapar de ataque de Barba Branca e atira algumas vigas através de sua ferida de Akainu. Durante a grande explosão que foi causado pelos fuzileiros navais, que visa o seu fogo no andaime em colapso, ele viu muito aliviado depois de testemunhar Luffy e Ace emergente segurança da explosão, graças a Ace Mera Mera no Mipoderes.

Barba Branca é a próxima visita sorrindo enquanto Luffy e Ace fazer a sua fuga. Quando Squard aparece em um barco a remo pedindo a todos para escapar enquanto ele luta contra os Marines como um ato de arrependimento, Barba Branca o repreende e explica que seria trágico para ele ver um de seus "filhos" perder a sua vida antes dele.Barba Branca diz que Squard não deve sentir nenhuma culpa como uma "facada traquinas" não fez nada para influenciar a sua vida. Barba Branca, em seguida, dá a sua "ordem final" apesar dos protestos de muitos dos presentes. Ele pede-lhes para voltar a cair para o Novo Mundo com segurança. Ele explica que é uma relíquia da história e não tem lugar na "nova era". Após novos protestos, ele afirma que eles devem fazer o que ele diz, pois é uma ordem do capitão. Os piratas relutantemente aceitar. Quando se separam, suas últimas palavras para eles são a não olhar para trás, que os tempos estavam mudando. Barba Branca relembra o passado, antes que ele começa seu ataque final, causando Marines para ser surpreendido e Marineford de crack. Barba Branca fica de frente para o Marines com um sorriso triunfante no rosto e dizendo que ele havia percorrido um longo caminho. Ele, então, grita um desafio para os fuzileiros navais para terminar a batalha de uma vez por todas.

"Não há necessidade de palavras ... Basta responder uma pergunta para mim, Ace ... Era eu um bom pai?"- Última pergunta do Barba Branca para Ace.

Barba Branca continua a reduzir Marineford a ruínas e atacar os Marines que estão interferindo com a fuga dos piratas. Ele então pede Ace se ele é um bom pai e respostas ás "é claro". Depois de ser provocada por Akainu, Ace ataca Akainu que por sua vez domina a batalha, e usa o punho magma para atacar através de Ace por trás, quando ele tenta proteger Luffy. Os piratas, chocados com essa sucessão de eventos, de repente, gritar o nome de Ace e Barba Branca é visto olhando com descrença na direção de Ace.

Mais tarde, quando Ace fala suas últimas palavras, Barba Branca percebe que é tarde demais para Ace e lágrimas relembra o dia em que ele conheceu Ace que tinha vindo a reclamar a sua cabeça.

Após a morte de Ace, um enfurecido Barba Branca ataques Akainu , danificando severamente o almirante, mas não sem ficar quase a metade de seu rosto arrancado. Barba Branca revida com um ataque que divide a ilha de Marineford em dois, separando-o assim da sua tripulação e seus aliados piratas. Este ataque também revela que os Piratas do Barba Negraforam assistir todo o calvário das sombras. Blackbeard cumprimenta seu ex-capitão, dizendo que ele veio ver a sua morte.

Assim como Sengoku e Barba Negra é feito falando, no entanto, Barba Branca bate na HQ Marinha, fazendo com que os Piratas do Barba Negra a perder seu equilíbrio. Barba Branca snarlingly alegou que ele não considera ensinar a ser seu filho pela morte de Sapé, e pretende se vingar executando o traidor. Barba Branca em seguida, tenta dar um soco Blackbeard com um soco terremoto, mas bloqueia Blackbeard-lo. Blackbeard, então, pediu Barba Branca como se sente ao não ser capaz de criar terremotos. Barba Branca ataca Barba Negra com a sua bisento, pins-lo e usa sua habilidade Gura Gura para sufocar Blackbeard. Enquanto sufocando-o, Blackbeard medo perguntei se ele iria matar seu próprio filho, que Barba Branca ignorou e lançou a onda de choque fortemente ferir Teach. Blackbeard, em seguida, comanda seus piratas para atacar, o que resulta de uma barragem em branco ponto de lâminas e balas, enquanto ele está sendo atacado, Barba Branca de repente começa a lembrar quando Roger contou-lhe sobre a sua própria morte eo verdadeiro significado de "D".

Logo, os Piratas do Barba Negra ficar sem balas, e Barba Branca é incrivelmente ainda de pé. Ele passa a contar Ensine que ele não é o homem que Roger está esperando. Barba Branca também fala Sengoku e diz-lhe que, apesar de a linhagem de Roger se foi, sua chama ainda queima, pois existem pessoas que herdarão Roger vai, por isso a vontade de Ace também será herdada, e que um dia, uma grande batalha que vai engolir o mundo inteiro vai começar. Ele passa a dizer que quando alguém encontra ", que" tesouro, o mundo vai ser virado de cabeça para baixo, e antes de terminar o seu discurso gritando ao mundo que "One Piece" existe muito a fúria de Sengoku. Barba Branca lembra mais uma vez seus dias de juventude, quando um de seus colegas de tripulação perguntou se ele não queria tesouro, o que foi que lhe interessava. A resposta de Barba Branca era "uma família", para grande divertimento do homem que tinha colocado a questão.

Depois de dizer seu último adeus a sua equipe de luto e aliados Atormentado, Edward "Barba Branca" Newgate morre de pé em pé. Afirma-se que, apesar de seus ferimentos graves, e mesmo com metade de seu rosto ido embora, ele continuou a atacar os inimigos, provando que ele era verdadeiramente um monstro. Quando ele morre, seu casaco cai de costas e é mostrado para ter sido imaculada por uma única ferida de retiro, não só a partir desta batalha, mas de toda a sua vida como um pirata.

Autópsia:
Após a morte de Barba Branca, Blackbeard usado um método desconhecido sob um pano preto para roubar do Barba Branca Gura Gura nenhum poder Mi do cadáver. Quando Shanks chegou para acabar com a guerra, Barba Branca e os corpos de Ace foram levados para um enterro apropriado, um pedido para que Sengoku permitido, apesar de o vice-almirante Doberman querendo mostrar suas cabeças para o mundo para simbolizar a vitória dos fuzileiros. Newgate, junto com Ace, foi sepultado em uma ilha desconhecida em algum lugar na segunda metade da Grand Line.

Seu casaco e bisento foram feitas em uma lápide com a sua bandeira de pirata amarrado a ele, e um buquê de flores penduradas cabo da alabarda.Seu túmulo foi colocado ao lado de Ace e cheio de flores e espadas deixadas por membros de sua tripulação, e os próprios membros estavam em um lado da ilha, prestando suas últimas homenagens aos dois falecidos.

Dois anos depois, as lápides de ambos Ace e Barba Branca se tornou esfarrapado com a idade. Ele também parece ter sido visitado recentemente, como uma garrafa de saquê foi colocado em uma caixa próxima ao túmulo de Ace, com a notícia dos Chapéu de Palha retorno preso ao mármore.


Dois anos mais tarde:
Dois anos mais tarde, os marcadores graves tornaram-se esfarrapado com a idade. Ele também parece ter sido visitado recentemente, como uma garrafa de saquê e três copos foram colocados em uma caixa próxima ao túmulo de Ace, com o recente artigo de jornal dos "chapéus de palha de retorno presa a sepultura de Ace como uma mensagem para ele, indicando que Luffy está indo bem.

Legado:
A morte de Barba Branca causou um cataclismo devastador para o equilíbrio de poder no mundo. Por causa de seu grande poder e influência, muitas das ilhas que ele controlava como protetorados desceu anarquia como piratas começaram a invadir o seu território. Um dos piratas mais proeminentes foi o seu assassino, Blackbeard , que anexou a maior parte do território do Newgate e usurpou seu estado anterior de Yonko . No entanto, as últimas palavras do Barba Branca provocou a Nova Era da pirataria, e inspirou inúmeros piratas a viagem ao Novo Mundo , assim como Gold Roger fez.