anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Felicidade entre paredes


Me disseram que em volta de cada homem comum existe um muro de ignorância.
Um muro que nos separa de um mundo maravilhoso de conhecimento.
Eu não preciso de conhecimento, eu sou feliz.
Estou muito cansado pra subir neste tal muro.
Eu trabalho o dia inteiro, e ainda tenho que escutar isso ?
Eu me mato de trabalhar, mas trabalho pra viver, não... não isso esta errado, eu sou feliz.
Eu tenho meu radio para me entreter no meu trabalho, eu sou feliz.
Eu tenho minha televisão pra ver durante meu descanso, EU SOU FELIZ.
Eu poso escalar este muro, mas eu não preciso de um novo mundo.
Já tenho problemas com o velho, é difícil conseguir trabalho hoje em dia.
Todo mundo do bar diz a mesma coisa, ninguém tem dinheiro.
Mas eu tenho um bom trabalho, eu pago minhas contas.
O suor de minha testa, clareia minha mente.
As bolhas em minhas mãos, é todo conhecimento que preciso.
Eu não preciso escalar muro algum, eu sou feliz.
Eu...sou...feliz...