anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

terça-feira, 14 de maio de 2013

A Lamborghini egoísta só tem espaço para um....

Em homenagem ao 50 º aniversário do Lamborghini, o carro lenda italiano, o chefe de Projeto da Volkswagen Walter De Silva apresentou o seu mais recente carro de luxo para a marca icônica. E, de acordo com o Engadget , o carro serve apenas para uma pessoa de cada vez.
Este Lamborghini futurista tem Cockpit fibra de carbono, HUD

Despojado de um aparelho de som, as portas tradicionais e até mesmo um assento de passageiro, a Egoísta  tem inspiração de cockpits de aviação e representa o que De Silva chamou de "hedonismo levado ao extremo."

Na verdade, o interior isolado e solitário, carro é tão refinado  que é uma tarefa apenas para entrar e sair da coisa. Os motoristas devem remover a roda do motorista do carro, abrir a cúpula de metal que envolve o espaço, sentar-se em um ponto específico no lado esquerdo do interior, girar as pernas para fora e, em seguida, saltar para fora do carro.
Mas o carro não é sem suas características de luxo e  é super- rápido: o motor V10 5,2-litros tem um poderoso 600 cavalos de potência, o que definitivamente vai queimar borracha nas ruas.
Confira o carro, que parece um foguete sexy do futuro, no vídeo abaixo:


Claro que, como muitos dos carros no mercado de ultra luxo , o Lamborghini Egoísta só será disponível para o exclusivo ultra-ricos. Pois se no exterior já é caro imagina aqui no Brasil...