anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Álbum do Metallica previsto apenas para 2015?

Lars Ulrich, do Metallica
Baterista do Metallica, Lars Ulrich admite que os fãs tendem a esperar até 2015 para o follow-up para 2008 do álbum Death Magnetic . 

O guitarrista Kirk Hammett disse recentemente que esperava que o novo álbum apareceria no próximo ano, mas Ulrich acha que isso não vai acontecer por mais dois anos. 
Ele disse ao  South Africa’s Channel 24: "Ele me surpreenderia se o próximo álbum completo sairia antes de 2015. 

Isso nos leva um tempo para gravar, e também estamos tão ocupados com tantas outras coisas. Mas vamos dar a volta a isso, eventualmente. 
" A banda tem se concentrado em seu próximo filme em 3D, Through The Never , que foi programado para ser um lançamento geral em 04 de outubro. 
Hammett disse recentemente: "Não nos focamos em nenhuma outra no momento. Nós queremos ter certeza de que este filme receberá toda nossa atenção.
A última obra álbum do Metallica foi Lulu, sua quase universalmente previsto colaboração com Lou Reed em 2011. 
Ulrich defendeu o projeto em várias ocasiões, dizendo que a banda reserva o direito de experimentar com sua arte. O baterista da banda acredita ter sobrevivido tanto tempo porque aprenderam a dar e receber. 
Ele diz: "o Metallica é a soma de todas as partes. Você tem que encontrar uma maneira de equilibrar e comprometer. Às vezes, você leva, às vezes você segue, às vezes você cavar em seus calcanhares, outras vezes você deixar ir. Leva tempo para descobrir isso. 
"Nós gritamos uns com os outros:" Você cometeu um erro na canção quatro! Agora vamos sentar e rir: "Lembrar-se do erro da música quatro  - não é tão engraçado?" Essa é a diferença entre ser 22 e levar tudo a sério, e ter 150 anos e se divertir. 
Nós descobrimos que, uma vez que eles são nossas próprias músicas, não podemos, teoricamente, cometem erros. Podemos apenas alterá-los. "
Veja abaixo a entrevista completa: