anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

terça-feira, 14 de maio de 2013

Arnold Schwarzenegger em O Vingador Tóxico - "The Toxic Avenger" ?


Arnold Schwarzenegger volta para a tela grande não tem exatamente capturado a imaginação do público até agora. Como resultado, parece que ele está ficando esquisito. O ator está em negociações para desempenhar um grande papel em um remake de O Vingador Tóxico - mas ele não vai ser o personagem principal.(John Travolta também tem sido associada com o filme.)

"The Toxic Avenger"  é  um filme trash de Comédia e Terror, produzido nos Estados Unidos pela Troma Entertainment em 1984.
 No enredo, um jovem faxineiro do clube de saúde de Tromaville é submetido a toda sorte de humilhações cotidianas por um grupo de brutamontes de sua escola. Certo dia, após ser atirado dentro de toneis de lixo tóxico, ele retorna, sob a alcunha de Vingador Tóxico.


A manobra é calculada para criar "uma nova franquia." Basta olhar para a citação do Presidente da Internacional de Cinema de Confiança Ariel Veneziano.

"Nosso filme é uma combinação perfeita de gênero comercial, poder de estrela e ganhar cineastas para configurá-lo para além de outros títulos em oferta em Cannes este ano."



"The Toxic Avenger" é um sucesso de público em espera com potencial de franquia. Os compradores vão adorar. O filme original não vai ser tido como modelo de filme, mas é uma coisa muito legal. Éo tipo de filme que os fãs de horror gostaria de dizer não se fez mais. O original (e as seqüelas que se seguiram) teve o suficiente de uma base de fãs que, seis anos depois de ter lançado, tornou-se a base para uma série de animação de curta duração destinada a crianças.