anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

sábado, 11 de maio de 2013

Black Sabbath lançará 'single' "End Of The Beginning" no episódio do "CSI"

O Black Sabbath anunciou que seu novo ‘single’ a ser lançado na série norte-americana de TV “CSI: Crime Scene Investigation” será a faixa “End Of The Beginning”. Não só a música será lançada, como a banda também participará do último episódio da 13ª temporada do seriado.

No episódio intitulado “Skin in the Game”, que será exibido dia 15 de maio nos Estados Unidos, os atores Ted Danson e Marc Vann vão a um show do Sabbath para investigar uma série de crimes inspirados nos pecados da obra "O Inferno de Dante". “Quando soubemos que o Black Sabbath tinha interesse em lançar a música do primeiro álbum de estúdio após 35 anos, ficamos todos animados. Muitos de nós somos fãs. O disco se chama '13' e será o desfecho da 13ª temporada de 'CSI', então pareceu uma união perfeita”, declarou o produtor executivo da série, Don McGill. 
Confira um trailer do episódio abaixo: 



“End Of The Beginning” será o segundo ‘single’ do novo álbum, “13”, que chega às lojas dia 10 de junho. A primeira faixa divulgada foi “God Is Dead?”. “13” é o primeiro álbum que Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler gravam juntos desde 1978, com o lançamento de “Never Say Die!”. Em outubro, Black Sabbath e Megadeth vêm ao Brasil para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.