Tudo as coisas ou algo assim

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ikkitousen - Hakufu Sonsaku


Hakufu Sonsaku (孙策伯符Sonsaku Hakufu ) é a protagonista da série. Ela gosta de lutar com os adversários mais fortes. Ela é o prima de Koukin Shuuyu e a filha de Goei . 

Aparência 
Ela esta geralmente veste uma saia xadrez vermelha e uma camisola amarela. Ela tem cabelo muito comprido loiro, e, claro, os seios muito grandes. Personalidade 



Ela é uma garota teimosa com energia total, principalmente quando ouve que não é um adversário forte, que ela quer lutar. Ela é normalmente gentil e afetuosa (o oposto de sua mãe Goei), mas é dado a ataques extremos quando ela não conseguir o que quer. 


Ela sempre puxa Koukin ao longo de um pouco de aventura, geralmente expondo-se a ele e aos outros de alguma maneira semi ou totalmente impertinente. Ela tornou-se o líder da Nanyo, mas não compreendê-la totalmente, às vezes, que ela pode se tornar seria quando se sabe que o jogo não é uma opção. Ela foi uma das personagens mais constantemente feridas, possivelmente porque ela é a principal protagonista, mas nunca será vencida (ela foi perto da morte várias vezes, e provavelmente continuará a ser). 



Hakufu é também um dos grandes dragões (os três líderes do Reino), os dragões são realmente mais ou menos os espíritos que possuem, embora se diz que Ryomou também abriga um dragão. Quando Hakufu e os outros dois dragões são possuídos por eles se tornam violentos e sedentos de sangue, por vezes, não ser capaz de distinguir entre amigo e inimigo. Hakufu geralmente não consegue controlar o dragão, embora mais tarde ela aprende a controlá-lo.