anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Rogério Skylab - Carrocinha de Cachorro-Quente





Carrocinha de Cachorro-Quente
Rogério Skylab

Uma carrocinha de cachorro quente
Espia só o vendedor
Olha prum lado, olha pro outro,
Disfarça, não vem ninguém
A lá
Ele tá enfiando a mão dentro da calça
Aquela mão que segura o cachorro-quente
A lá
Ele tá coçando o cu com a mão
Moça, ô moça, num compra cachorro-quente não!

Nome: Clarice
Altura: 1,80m
Esguia, magérrima, olhos de esfinge, pés pequenininhos
Mas tem uma trolha!

O elefante pergunta pra vaquinha:
Tomou?
No cu?
A colombina pergunta pro pierrot:
Tomou?
No cu?
A enfermeira pergunta pro defunto:
Tomou?
No cu?
E todo mundo começa a perguntar:
Tomou?
No cu?!

Calma
Ce deve ter tomado alguma coisa
Relaxa
Respira fundo
Isso
Agora me fala:
-Qual seu nome?
-Buceta!
-De onde você vem?
-Buceta!
-O nome da tua mãe.
-Buceta!
-O que que você quer.
-Buceta!

Desculpa
Esse meu jeito
Meio desesperado
De dizer as coisas
Mas o problema
É que nesse momento
Nesse exato momento
Um marimbondo
Tá dentro da minha calça
E tá picando
A minha bunda!

Eu bem que fiz tudo
Pra ser o que mamãe queria
Mas o tempo foi passando
O tempo foi passando
E tudo foi ficando
Meio escalafobético
"Ele era tão quietinho"
Um idiota comentou
E tudo seria patético
Se não fosse
Pateta!