anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Magi - Morgiana


Morgiana (モルジアナ, Morujiana ) é uma Fanalis . Ela foi a primeira escrava com Goltas de Jamil , quando se encontrou com Aladdin e Alibaba Saluja .



Aparência
Morgiana tem o cabelo vermelho e os olhos (tanto rosa no anime), como toda a Fanalis . Ela usa um vestido branco curto. Ela usa suas correntes nas pernas que são agora um recipientes de metal seus braços, e um recipiene de backup que é um colar em volta do pescoço e anda descalça. Ela tem uma construção robusta ainda pequena e é muito forte.
Durante a sua viagem para o Continente Negro , Morgiana começou a usar uma túnica branca sem mangas sobre o vestido, amarrado com uma fita mais longa. Ela agora usa seu recipiente de metal sobre suas pernas.

Personalidade
Morgiana é uma menina quieta que mal fala. Ela gosta de coisas estranhas, por exemplo, em vez de escolher a jóia para o seu recipiente de metal , ela considerou dois manifers olhando diabólicos (embora, possivelmente, somente porque Alibaba recomenda-los). Quando louco, ela geralmente incha as bochechas ou pisa os pés no chão (que quebra).

Mesmo que ela sendo forte e resistente, tem momentos em que ela atua oposto, como quando ela sorriu quando Alibaba elogiou e mostrou ciúme quando Alibaba elogiou outra garota. Ela é sugerido a ter sentimentos por Alibaba, comprovada quando Hakuryuu percebeu que por que ela não iria com ele para o Império Kou foi principalmente por causa de seus sentimentos por Alibaba e sua ligação com Aladdin.
Ela é secretamente muito insegura sobre si mesma, porque ela sempre julga-se ser inútil em comparação com os outros. Seu maior desejo é ser útil para Aladdin e Alibaba (provavelmente porque ela quer pagar sua bondade para com ela). Ela estava feliz, mas perturbada por sentimentos de Hakuryuu para com ela, mas diz que se tornar imperatriz era impossível, já que ela costumava ser um escravo, mostrando que ela ainda tem um complexo sobre isso.

História
O passado de Morgiana ainda é um mistério, exceto que ela é originalmente do Continente Negro .
Em uma idade jovem, Morgiana foi tirado de sua mãe e seu pai, e foi vendido em um mercado como um escravo . Uma das coisas que aconteceram com ela enquanto ela estava lá estava sendo despojado e mostrada nu. Durante esse tempo, ela costumava gritar por sua mãe e pai para salvá-la.
Em algum momento, Morgiana foi vendida para Jamil , que abusou dela, a ponto de ela estar com medo dele, algo que ainda assombra. Como Aladdin apontou, Morgiana tinha correntes invisíveis sobre ela, definidas por Jamil. Ela tinha algo semelhante a síndrome de Estocolmo , onde começa cativos para simpatizar com o captor.

Habilidades
Como Fanalis , Morgiana é muito forte quando se trata de capacidade de luta. Ela é forte o suficiente para derrubar um grande número de oponentes com seus pontapés. Ela até passou por um treinamento de artes marciais sob Masrur.

Grito de guerra
Morgiana tem um grito de guerra que ela usa para lutar contra, e assustar os monstros. Ela assustou monstros até 2 a 3 vezes o tamanho dela.

Ecolocalização
Uma versão atualizada do seu Battle Cry, Morgiana usa isso para ver seus arredores, quando envolta no breu do Great Rift .

Força Física aprimorada
Morgiana é muito forte e seus chutes pode derrotar feras perigosas em visitas individuais. Ela foi capaz de quebrar adultos algemas e correntes Fanalis quando ela ficou com raiva. Ela é forte o suficiente para transportar até sete pessoas ao mesmo tempo. Desde treinando sob Masrur, sua força aumentou ainda mais.


Velocidade melhorada
Como Fanalis, Morgiana nasceu com velocidade excepcional. Ela tem demonstrado essa velocidade em numerosas ocasiões, fechando grandes lacunas em um instante e interceptar ataques rápidos por pessoas. Desde treinando com Masrur, sua velocidade aumentou ainda mais.


Sentidos aprimorados
Morgiana, como Fanalis , mostrou audição superior e cheiro, como mostrado quando ela foi capaz de localizar Aladdin e Alibaba na Masmorra Amon , onde eles estavam escondidos em uma caverna.



Artista marcial
Desde vai Sindria, Morgiana treinou sob Masrur em artes marciais para aumentar suas habilidades físicas. Desde então, ela tem mostrado habilidades impressionantes lutando adversários.
Inteligência Avançada

Morgiana é inteligente o suficiente para saber ler e falar a língua Torrinha .


Djinn
Morgiana usa os poderes do Djinn de Alibaba Saluja , Amon . Amon empresta seu poder para seu recepiente de metal, Amol Selseila . Morgiana afirmou que desde que seu recepiente de metal a esgotava, ela preferia apenas aumentar suas habilidades de artes marciais.


Recepiente de Metal
Amol Selseila ( Chama Asas de correntes de ferro )

Morgiana tem um recepiente de metal do Djinn de Alibaba , Amon . Parece que as correntes das pernas que tinha quandoecrava. Desde que era melhor usar algo que tem um apego a, ela escolheu este como ela teve isso por um longo tempo.
Alibaba deu-lhe um segundo recepiente de metal de Amon , uma espécie de colar com o mesmo símbolo Fanalis como suas correntes, suas habilidades são ainda desconhecidos. Era para ser uma reposição no caso de sua pulseira quebrar.

Trivialidades
O nome dela é baseado em " Morgiana "( em árabe : مرجانة Marjana (t), a partir da palavra مرجان Marjan "Coral" ), o personagem principal e da escrava que serviu Ali Baba em Ali Babá e os quarenta ladrões do Mil e Uma Noites .
Aladdin chama de "Mor".
Ela gosta de formação e não gosta de solidão. Seus pontos fracos são a improvisação e que ela não sabe nadar. Sua habilidade especial é pontapés.
A pessoa que ela está interessada em se Masrur, pois ambos são um Fanalis.
Sua propriedade mais importante é o seu recepiente de metal.
Seu tipo favorito de homem é: "Eu não tenho certeza".
De acordo com algumas fontes, Morgiana não usa quaisquer roupas íntimas.
Sua canção personagem é chamado de " Fanalis ".
É difícil para Morgiana fazer tarefas delicadas (como levantar dominó com cuidado).
Mostra-se que Morgiana é uma péssima cozinheira.