anuncio

Tudo as coisas ou algo assim

sábado, 11 de maio de 2013

Trooper: Bruce explica a diferença entre o chopp e a cerveja

A lenda do Metal Bretão IRON MAIDEN aliou-se recentemente com a cervejaria da família Cheshire ROBINSONS para criar uma nova cerveja, a TROOPER. Para celebrar o lançamento da marca, alguns pubs da Robinsons terão a Trooper em retirada diretamente do barril pela choppeira a partir da noite de hoje, 9 de maio. Um clipe em vídeo do frontman do Maiden, BRUCE DICKINSON – e quem mais? – explicando a diferença entre a Trooper ‘chopp’ e a engarrafada pode ser visto abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

De acordo com o jornal The Sun, a Robinsons está tendo que trabalhar seis dias por semana para conseguir suprir a demanda. Mais de 100 países requisitaram a bebida especial do MAIDEN, e a cervejaria está tendo que produzir três lotes por dia pela primeira vez em 175 anos de sua história. David Bremmer, da Robinsons, disse: “Nós não gastamos um centavo com propagando. Estamos fazendo história nas cervejas.”
A Trooper agora está disponível online na maior parte da Europa, e os fabricantes estão trabalhando para assegurar a demanda no resto do mundo o mais rápido possível.
Para mais informações sobre a cerveja Trooper, acesse:
http://www.ironmaidenbeer.com/